QUEM GOSTA DE LER…

“Diário de Bordo”, “Caixa Preta” e “Caixa de Pandora” é o nome do livro (em três volumes) que o escritor Igor Hunsaker lança este ano. Conta a história de um jovem Médico que era um sonhador e que, quando percebe que sua mente está se tornando cada dia mais doente, resolve se curar, de uma boa forma: porem se torna mais doente ainda.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Slide1-709x1024.jpg

Todo mundo quer ser sano, e todo mundo se ferra numa empreitada pretenciosa de ser. É difícil ser sano o tempo inteiro. A gente consegue ser sano a maior parte do tempo, mas aí faz alguma coisa e pronto: tudo o que você fez de bom é imediatamente esquecido e você se torna apenas naquele que é ser um grande louco. Aí você na verdade precisa ser louco para todo mundo esquecer sua loucura. E quando eles esquecem, você percebe claramente que nunca tratou sua loucura. Mas você é legal. Você é simpático com os amigos, dá sempre uma força quando eles precisam. Você puxa papo com o garçom, abre a porta do elevador para sua vizinha entrar, você acaricia a cabeça das criancinhas, você ama sua namorada e sua amante, você até empresta seus discos. Você é 24 horas por dia legal, até o momento em que não consegue agradar mais a uma sociedade ou mesmo a sua família.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Slide2-709x1024.jpg

Tem hora que é imprescindível chutar o balde. Tem hora que é fundamental deixar a verdade nua e crua vir à tona. Tem hora que você precisa dizer para sua esposa: eu te adoro, mas quero ficar sozinho hoje à noite, qual é o problema? O problema é que ela passa a te odiar. E você passa a achar que não tem vocação para ser legal o tempo inteiro. E é verdade. Ninguém tem. É cansativo. Desgastante. Já somos legais demais por tentar.

Tem gente que nem isso …

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Slide3-709x1024.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *