AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Eu não senti nenhuma culpa depois disso…

PACIENTE 3620

Meu nome é Fernandinha, tenho 24 anos 1, 67 de altura e 87kl (sou do tipo gordinha gostosa) tenho seios médios, bumbum e coxas avantajados.
Sou casada a 7 anos e confesso que nunca tinha traído meu marido com ninguém, porém nosso casamento estava em uma crise a meses e nesse dia nós tínhamos brigados e ele tinha falado que ia embora e que era o fim do relacionamento.
Nessa Noite quando fui mexer no celular vi uma mensagem do meu cunhado que é namorado da irmã do meu marido, (eu nunca tinha conversado com ele intimamente nós não éramos muito próximos).
Ele tem 26 anos mais ou menos uns 1, 80 de altura e uns 75kl.

Ele veio dizendo que sabia da briga e perguntou se estava tudo bem, e ao encaminhar da conversa nos acabamos falando de outras coisas e acabamos falando em sexo, eu acabei dizendo que faz tempo que não fazia um sexo gostoso com pegada e que meu marido estava muito fraco comigo, quando eu disse isso ele falou para mim ir na casa dele, eu achava que ele estava brincando, então ele abriu o jogo dizendo que estava doido para me comer e faz tempo que ele estava de olho em mim, depois dele me convencer ele chamou um Uber e me levou até o apartamento dele. Chegando lá ele me agarrou me beijando e mordendo com uma verdadeira vontade, não demorou muito eu comecei a beijá-lo também retribuindo todas carícias, não demorou muito eu já estava toda molhada eu já pedi para ele me comer mas ele estava querendo brincar comigo, então ele mandou eu chupá-lo então ele tira aquele enorme pau que deve ter uns 20cm ele tinha enviado foto e eu estava louca para chupa-lo, então comecei e ele estava gostando pois ele dava um gemido de prazer, então lambi um pouco a cabecinha descendo a língua na parte traseira do pau e ele delirava e falava que eu tinha uma cara de puta e que ele queria me fuder a tempos, eu me sentia como uma vagabunda mas eu estava adorando, então depois de uns 15 minutos chupando aquele cassete ele me coloca de 4 e ficou brincando com a minha buceta já toda molhada, ele pincelava o pau dele na portinha da minha buceta eu implorava para ele meter, até que ele fala assim:
_ Eu quero que você seja minha putinha eu sabia que você era uma safada e eu queria te fuder e que faz tempo que ele cuidava minha bunda.
Aquilo me deixou louca, então ele colocou bem devagar aquele pau enorme até a metade e eu já estava pirando, então ele enfiou tudo e com muita vontade eu não me contive e comecei a gemer muito alto, ele falava assim:
_ Cala a boca vagabunda os vizinhos vai nos ouvir.
Eu não conseguia parar de gemer alto e dava para ver que ele gostava que eu estava delirando, ele me batia na bunda dizendo que eu era a putinha dele, eu estava delirando depois ele me colocou de lado e levantou minha perna e disse assim:
_ Abre essa buceta que eu vou te arregaçar sua vagabunda.
E meteu bastante e eu não conseguia parar de gemer e delirar naquele pau que escorregava na minha buceta já toda encharcada.
Então ele fez com que eu ficasse em cima dele e ele pedia para eu pular no pau dele e eu fazia o que ele mandava então eu disse assim:
_ Eu quero ser sua puta, quero que você me foda sempre a partir de hoje. (Eu realmente sabia o que pedia).
Eu pedi para ele me colocar de quatro de novo, ele me colou e meteu até eu sentir no meu útero o pau grande dele eu já estava implorando para ele gozar porque eu já estava gozando então ele gozou dentro da minha buceta e eu estava realizada depois de tanta pegação. Ele finalizou dizendo assim:
_ Agora você vai ser minha putinha, eu serei o teu macho e vou te comer pelo menos uma vez por semana.
Eu não senti nenhuma culpa depois disso, eu estava completamente realizada e feliz. Depois de ter voltado para casa meu marido estava em casa e acabamos voltando mas sinceramente não me arrependi do que aconteceu e mantive contato com meu cunhado.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo