AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Voyeurismo ou Exibicionismo

O fenômeno da Internet não só tem acelerado o processo de comunicação entre as pessoas, interconectando-as como também tem reconfigurado o modo com que algumas pessoas se relacionam. Em um post anterior e similar a antes eu tratei sobre um tema ” amor virtual” onde muitos buscam na Internet uma janela ou uma válvula de escape para viver seus desejos mais obscuros ou mesmo a fim de estreitarem a distância que separa um casal de amantes.

Mas recentemente, fazendo mais uma de minhas pesquisas, outro fenômeno social me chamou a atenção que é o sexo virtual, ou aquele puramente virtual. Isso bem poderia ser classificado como voyeurismo virtual, já que sexo pela web cam apenas se pode ver e não tocar, e é este o tipo de prazer que o voyeur aprecia; ver nudismo ou ver outras pessoas fazendo sexo ou mesmo se masturbando.

Ora para um voyeur acredito que não é nada fácil persuadir alguém a deixá-lo apenas apreciar sua nudez, ou assistir a uma sessão de masturbação ou mesmo a uma transa em que ele se mantém apenas como um espectador voraz. Mas com o advento da Internet isso tem  se tornado mais acessível para quem é praticante deste fetiche sexual, pois não só existem muitos sites de relacionamentos que utilizam a web cam, como também muitos internautas com esse tipo de fetiche, veem na web uma janela, uma brecha onde podem espiar à vontade e sem receio de serem recriados.

Entretanto, até que ponto uma relação assim é saudável. A psicóloga  Olga Tessari ,  afirma que o voyeurismo pode ser uma prática saudável desde que esta não se torne uma obsessão. ” O voyeurismo precisa ser tratado quando há um prejuízo emocional, isso é, quando a pessoa que o pratica, sofre e não percebe. Isso se torna visível, quando ela deixa sua vida de lado e se isola. A partir daí o indivíduo sente dificuldades em se relacionar com os outros, não sente mais interesse em fazer amizades. Isso acontece muito quando o voyeur tem problemas com a auto-estima. Ele se sente feio, nada atraente”, salienta.

De fato, eu mesmo tendo me imiscuído por alguns sites de relacionamentos como o bate-papo da uol e o cam, me deparei sobejamente com um grande número de pessoas que procuram na Internet apenas um modo fácil de ver pessoas despidas enquanto se masturbam. A grande maioria alega que esse tipo de sexo, embora não substitua o sexo carnal, lhes dá um certo alívio no que tange descarregar suas tensões sexuais ou liberar suas líbidos mais recônditas, como é o caso de Kevin,um italiano  que, em uma viagem pela cidade de São Luis, preferiu a Internet para buscar parceiros sexuais, já que não consegue fazer isso no seio da sociedade, uma vez que é homossexual enrustido.

” Eu acabei me adaptando ao sistema repressor em que eu vivo lá na Itália. Aqui parece que os gay’s têm mais liberdade de expressão. Mas mesmo assim, eu com os meus 35 anos, ainda não consigo sair por aí flertando com homens, por isso faço uso da Internet para encontrar parceiros”, afirma.

O fato é que cada vez mais cresce o número de pessoas que praticam sexo virtual haja vista a grande facilidade de manter-se uma relativa privacidade ao mesmo tempo em que se pode viver uma pequena parcela de desejos mais profundos e proibidos. Pois quantos homens por pura curiosidade ou não, desejam ver outros homens despidos mas sentem medo, vergonha e até repulsa de pedirem isso? Quantas mulheres já não desejaram tocar no corpo de uma outra mulher e no entanto na vida real jamais se sentiriam inclinadas a isso? Quantos rapazes não desejam ter uma experiência homossexual só pelo fato da curiosidade? Pois bem, com a comunicação da Internet isso tornou-se parcialmente realizável. Pelo ao menos no que tange ao voyeur e ao exibicionista, embora nem todos fiquem apenas no sexo virtual e transcendem ao ciberespaço para viverem seus desejos mais recônditos e proibidos.

O problema é que muitas pessoas não levam em consideração as aspirações das demais  quando estas se cruzam, por exemplo, em um site de relacionamento, pois sabe-se que nem todos procuram sexo. Por que existem também àqueles que procuram um companheiro ideal para uma boa conversa, trocar idéias, sair para uma balada e etc. Conheço muios casos de namorados que se conheceram através deste sites. Então a solução para que ninguém seja desrespeitado é, antes de tudo, uma boa conversa antes de ligarem a web cam, por que esta, na maioria das vezes , tem provocado esse tipo de comportamento e que muitas vezes fere a integridade de muitos.

É preciso entender, portanto, que do outro lado do computador existe uma pessoa que pode ter desejos ou não iguais ao seu, e que mesmo assim estes precisam ser respeitados.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo