AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Mês: fevereiro 2021

Puerto Vallarta

Puerto Vallarta é uma cidade turística na costa pacífica do México, no estado de Jalisco. Ela é conhecida pelas praias, pelos esportes aquáticos e pela vida noturna. O centro pavimentado com pedras arredondadas abriga a ornamentada igreja de Nossa Senhora…

VIAJANDO…

Je veux sentir le miel de tes lèvres intérieures J’ai tous la promiscuité, Vous êtes série use. chuchotant dans mon oreille lentement, Laissez-le dans votre océan. Plongée Laisse-moi dans ton liquide. noyez-moi. Shhh… Silence Quelqu’un vient d’arriver. Je tremble pour m’exclamer: - Parlez doucement, le barrage Débordement Je me noie déjà.

WOOD STOK

Estou dentro de um mundo de 228 mil toneladas e 362 metros de comprimento, o “WOOD STOK”  (é assim que irei denomina-lo) é o maior navio de cruzeiros que já conheci.  E não é só porque ele é grande, tendo a…

Voltar ao topo