AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

ESTOU UM POUCO CANSADO…

Antes da pandemia, viver era um mero exercício de politica e escravidão.

Resultado de imagem para barco porno

A liberdade humana passou a estar dependente do dinheiro. O amor já tinha sido morto e a amizade ia pelo mesmo caminho. O sexo tinha sido banalizado e usado como moeda de troca. As pessoas viviam para pagar contas e sobreviver. Não existia respeito algum, nem valores. Quem os apregoasse era um lunático que tinha parado no tempo. A hipocrisia e o socialmente correto tornaram-se formas de viver na sociedade. O parecer, valia mais que o ser. Existiam os espertos que eram, os que faziam tudo por dinheiro e os burros que eram os restantes. Ia-se para a política para se ter tacho. As crianças e adolescentes viviam em torno de um i-fone e de um computador. Os pais despachavam-nas sempre que podiam, porque davam muito trabalho a aturar. Os idosos eram largados em lares sem quaisquer condições, esperando ali a morte. Ou então, aguardavam nos bancos do jardim que a morte viesse um dia. As famílias eram desunidas e até lutavam no seu próprio seio. Existia, cada vez mais, corrupção, ilegalidade e abusos de todo o género. Já se vivia num cenário pré-apocalíptico e ninguém fazia nada. Ano após ano, tudo piorava. No entanto, sempre acreditei que assim seria até à progressiva destruição de todos. Seria óbvio que, o caos fosse cada vez mais progressivo até que fosse o fim de todos.
Mas não, foi lançado este plano mundial com o pretexto de uma pandemia. Assim, eles próprios romperam com o próprio sistema social errático e completamente a seu favor. Estavam com pressa. Porque será? Embora este plano seja muito pensado, a meu ver, foi mal planeado. Porque está assente em estratégias absurdas e com um grau de previsibilidade enorme. A velocidade deles tem o embalo hipnótico das massas como aliado, mas tem a mediocridade como defeito (total!). Diz a sabedoria que, depressa e bem não faz ninguém. Outro problema deles, é o plano ser mundial (sim, parecem ter mais força ao ser mundial), mas como se pode executar um plano mundial entre os costumes próprios de um povo? E na dimensão nacional concreta de um país? No clima e hábitos particulares, até das próprias regiões de um país? Encerro este longo pensamento, com uma simples reflexão: Sabem porque os Nazis perderam a guerra? Quais foram os erros deles? Pois, a história irá repetir-se novamente. Não tenham dúvidas disso! Mesmo que Vos pareça que, eles têm tudo ganho… Para caírem, só dependerá de tempo e até se estão a aguentar bem. Eles irão fazer o que sabem e nada mais que isso. O que sabem, é muito pouco para o que querem. Aliás, já era pouco, por isso eles já estavam mal. Por isso necessitaram de fazer isto e criar uma situação extrema. Obviamente que, numa situação extrema destas (será cada vez mais), os alicerces vão cair e um novo mundo surgirá. Um novo mundo será construído e nele estes vão deixar de existir.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Um comentário em “ESTOU UM POUCO CANSADO…

  1. I wish to express my thanks to this writer just for bailing me out of this particular situation. Because of surfing throughout the online world and meeting views which are not helpful, I figured my life was gone. Existing devoid of the strategies to the issues you’ve sorted out as a result of the guideline is a serious case, and the ones which may have in a negative way affected my career if I had not encountered your site. Your good mastery and kindness in dealing with all things was useful. I don’t know what I would’ve done if I hadn’t come across such a stuff like this. I am able to at this moment look forward to my future. Thanks for your time so much for this professional and amazing guide. I will not hesitate to endorse your blog post to anyone who needs to have tips about this problem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo