AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

WOOD STOK

Estou dentro de um mundo de 228 mil toneladas e 362 metros de comprimento, o “WOOD STOK”  (é assim que irei denomina-lo) é o maior navio de cruzeiros que já conheci. 

E não é só porque ele é grande, tendo a bordo quase 7 mil hóspedes e mais de 2 mil tripulantes. Todos somos vacinados pela Pfizer. Tem a altura de um prédio de 24 andares e a distância da popa à proa de 362 metros, mais do que o comprimento de três campos de futebol somados. Ele é enorme o suficiente para não nos sentirmos numa prisão. O que o torna ainda mais gigante, no entanto, é a infinidade de atrações que ele nos oferece.

Não precisei nem de duas horas a bordo para me sentir como uma barata tonta – o que, nesse caso, não é problema algum. Tenho certeza que aconteceria o mesmo com vocês. Passei pela terceira vez no mesmo lugar, mas provavelmente terei chegado até ali a partir de um caminho diferente – que eu já nem sei dizer ao certo qual foi. E mesmo nesta terceira vez (ou quarta, quinta, quantas forem), sempre ha algum detalhe novo, uma nova banda tocando, alguma atração diferente acontecendo… Por essas e outras é que a melhor definição para o WOOD STOK é: um mundo em movimento. Com bairros, ruas com lojas, restaurantes variados, pista de corrida, quadras esportivas, parques para crianças, bares, casas noturnas, teatros e acomodações para diferentes gostos – e bolsos. Não fosse a ampla vista para o oceano desde as varandas dos quartos ou da área das piscinas, no último andar do navio, seria até possível se imaginar em terra firme. Tem até um Starbucks para se esquecer de que se está, na verdade, em alto mar.

PORQUE WOOK STOK……

Bem…. 

Entre as outras coisas, liberado: SEXO, DROGAS E ROCK`N ROLL

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo