AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Dia: 6 de julho de 2020

NOVO LIVRO

Caminhais em direção da solidão?? Eu, não, eu escrevo livros. PRÓLOGO Eu, Ana, ai de mim, sou uma mulher entediada. A vida me pesa, não há nada que me interesse e não encontro sentido na existência. Tenho a alma envelhecida,…

PACIENTE 6720.C

TERCEIRA CONSULTA Quando acordei, senti como se minha cabeça estivesse partida em duas, levei a mão e percebi uma faixa em torno de minha testa. Tinha me machucado muito mais do que pensei e o homem me fez aquele curativo….

PACIENTE 6720.B

SEGUNDA CONSULTA Despertei com os gritos de Zenaide. Ela acordou alguns minutos antes e se debatia em desespero. Então com o mesmo desespero de minha amiga abri o berreiro. Estávamos ambas deitada nuas numa grande cama de casal, com os…

PACIENTE 6720.A

PRIMEIRA CONSULTA Vinte e dois de dezembro de 2019, já se passaram dezoito anos, e eu tinha apenas quinze, mas ainda consigo me lembrar de como era minha vida, quando eu era uma adolescente livre, sem dono, ainda que tenha…

Voltar ao topo