O grande homem é…

Quem faz jus ao título de “grande homem”? Não sei… O homem inteligente? Não basta ter inteligência para ser grande… O homem poderoso? Há também poderosos mesquinhos… Não basta qualquer forma de religião. Podem todos esses homens possuir muita inteligência, muito poder, e certo espírito religioso e nem por isso serem grandes homens. Pode ser Leia mais… »

QUANTO AOS COMENTÁRIOS…

Sendo os textos aqui escritos reais, não caberia comentários expostos e discutidos por um publico coletivo… Assim todos os comentários são enviados aos reais inspiradores dos textos e respondidos pelos mesmos. Se porventura se interessa em saber: se as fotos são da própria ou não, se a historia é realmente real e/ou o seu desdobramento.  Basta solicitar. Que Leia mais… »

NÃO ESCREVO CONTOS E SIM RELATOS REAIS SENDO ELES ERÓTICOS OU NÃO…

A literatura erótica é o gênero literário que utiliza o erotismo em forma escrita, para despertar ou instruir o leitor sobre as práticas sexuais. Pode também ser chamada de literatura pornográfica, se as cenas sexuais são realmente muito explícitas com fotografias. Em sua maior parte utiliza-se do gênero literário romance, embora alguns dos grandes clássicos eróticos estejam em forma de conto ou poesia. O erotismo é relacionado ao Leia mais… »

O que é cuckold?

Esse nome é novo para você? Pois saiba que esse é um dos fetiches mais procurados por homens. Segundo o Sexlog, a tara por Cuckold foi uma das mais pesquisadas no site por homens, ficando em primeiro lugar nas pesquisas feitas por homens do Sul e Sudeste. Mas porque dentre tantos fetiches inovadores esse é um dos menos comentados Leia mais… »

Casei muito jovem com Carlos mesmo contra a vontade dos meus pais…

PACIENTE 210818-52 Meu nome é Ângela, sou morena clara, olhos verdes, 1,65m, 28anos, 58 kg muito bem distribuídos. Só quem é mulher sabe o quanto é difícil manter um corpo quase perfeito, porque, perfeito é impossível não é mesmo? São horas e horas de muito sofrimento em academias e de longas caminhadas, sem contar os Leia mais… »

Sou loirinha, 18 anos, tenho um corpinho bem gostoso, com uma bundinha grande durinha e empinada…

PACIENTE 210818-96 Sou loirinha, 18 anos, tenho um corpinho bem gostoso, com uma bundinha grande durinha e empinada. Estava no apartamento da minha amiga Ariele, pedindo ajuda para fazer um trabalho da faculdade, pois ela é formada em jornalista, e eu estou cursando isso. Terminei o trabalho e fomos na cozinha comer algo e derrepente Leia mais… »

Gosto…

Gosto,  Dos nervos das minhas mãos… Das palmas abertas… Das veias que se cruzam  Das linhas do coração  entre as linhas da vida já vivida  e da morte que se anuncia (talvez breve…ou não?) Gosto, Das rugas que se adivinham… Das veias arroxeadas  Onde o sangue ainda corre,  E que se demarcam…  Gosto, Dos meus Leia mais… »

SEXO MATINAL !

O sexo matinal pode ser uma deliciosa e prazerosa maneira de começar (muito bem) o dia. Colocar o despertador bem baixinho alguns minutos antes do necessário e acordar o gato com peso do seu corpo pode lhe render mais saúde e humor. Acredite. Diversos estudos afirmam que o sexo pela manhã pode trazer benefícios físicos e emocionais, além de Leia mais… »