AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Sou loirinha, 18 anos, tenho um corpinho bem gostoso, com uma bundinha grande durinha e empinada…

PACIENTE 210818-96

Sou loirinha, 18 anos, tenho um corpinho bem gostoso, com uma bundinha grande durinha e empinada. Estava no apartamento da minha amiga Ariele, pedindo ajuda para fazer um trabalho da faculdade, pois ela é formada em jornalista, e eu estou cursando isso. Terminei o trabalho e fomos na cozinha comer algo e derrepente o telefone da minha amiga tocou, era seu patrão dizendo que ela teria que fazer uma viagem com ele para outro estado, e ficaria fora 2 dias. Minha amiga então, pediu que eu ficasse no apartamento dela, pois iria receber cartas importantes, como sou a melhor amiga dela, aceitei e fiquei. Já era noite, e eu estava me sentindo sozinha. Liguei para meu namorado e pedi que viesse passar a noite comigo, tomei um banho bem gostoso, me perfumei, e vesti uma camisola azul de ceda da minha amiga, estava bem sexy. Meu namorado chegou, atendi a porta e ele já me olhando com aquela cara de safado, fomos direto para cama. Estava virada, com a bundinha raspando no pau enorme dele, nunca havia dado o cúzinho antes, mas dessa vez estava bem excitada. Ele passava a mão na minha buceta que já estava encharcada só de sentir aquele pau encostando na minha bunda. Então tirei a camisola e a calcinha, ficando peladinha. Ele apertava meu bumbum com força, e eu gemia de tesão. Então, botou o pau enorme de aproximadamente 21cm no meu cúzinho virgem e apertado, meteu gostoso, começou devagarzinho pra não machucar, e depois quando já havia relaxado meteu com mais força. Eu gemia de tesão, adorei aquele pau comendo meu cu, então ele gozou dentro do meu buraquinho quente, senti aquele jato de porra deixando meu cu escorregadio e molhadinho, mas ainda não havia gozado e queria gozar. Arreganhei minhas pernas e soquei a cara dele na minha buceta molhadinha, ele passava a língua no meu grelo, mamava com força e eu urrava de tesão, endurecia a língua e metia no meu buraco da buceta, tive um orgasmo na boca dele e foi a melhor experiência que já tive. Depois disso ele come meu cu toda vez que dá. 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo