AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

…hoje eu tenho 16 anos, sou virgem ainda…

…hoje eu tenho 16 anos, sou virgem ainda…

PACIENTE 300818-84

Vontade de fazer com meu namorado eu tenho sim, só existe uma falta de coragem dentro de mim, é por que minha mãe, ela pede muito para que não aconteça comigo o que aconteceu com ela, ela casou muito cedo, ela transou com meu pai quando tinha 13 anos, e ela se arrependeu por q era muito nova, só que naquele tempo tinha que casar, e hoje não…. 
Então, hoje eu tenho 16 anos, sou virgem ainda, to namorando com um menino faz 6 meses.. ele é muito carinhoso, e demonstra que gosta de mim, ele já mim convidou umas 3 vezes para ir a um motel , só que eu sempre nego.. Eu acho que eu não devia se entregar a ele assim, por que na verdade, tem muitas meninas por ai que já saiu com vários caras, só que eu queria ser só de um… ate por que se ele fizer isso comigo e ele mim deixar um dia, ele não vai ser brigado a se casar comigo né.. 
Ai tem outro problema, quando eu to com ele sozinho, a vontade vem em grande estilo.. 
Domingo eu tava na casa dele na praia, ele tava almoçando e eu tava deitada na rede, só tava nos dois em casa, o pessoal tinha saído pra ir beber, e a avó dele tava dormindo.. 
Quando ele terminou de almoçar ele foi la pra rede e se deitou comigo, fazia duas semanas que agente não se via, e a saudade era enorme, 
ele se deitou comigo e de vez em quando ele tirava um sarrinho, era um sarro muito gostoso, ele tava super excitado, e eu também, eu não sabia mais o que fazer, ele fez convite pra gente ir pra praia, por que ele disse que é mais gostoso por debaixo da água, chamou pra gente ir pra o quarto e eu não quiz.. 
E agora o que eu faço?? 
Fico só sarrando, e deixo o tempo passar, ou aceito os convites dele?? 

Agradeço o conselho..

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.