AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

…hoje eu tenho 16 anos, sou virgem ainda…

PACIENTE 300818-84

Vontade de fazer com meu namorado eu tenho sim, só existe uma falta de coragem dentro de mim, é por que minha mãe, ela pede muito para que não aconteça comigo o que aconteceu com ela, ela casou muito cedo, ela transou com meu pai quando tinha 13 anos, e ela se arrependeu por q era muito nova, só que naquele tempo tinha que casar, e hoje não…. 
Então, hoje eu tenho 16 anos, sou virgem ainda, to namorando com um menino faz 6 meses.. ele é muito carinhoso, e demonstra que gosta de mim, ele já mim convidou umas 3 vezes para ir a um motel , só que eu sempre nego.. Eu acho que eu não devia se entregar a ele assim, por que na verdade, tem muitas meninas por ai que já saiu com vários caras, só que eu queria ser só de um… ate por que se ele fizer isso comigo e ele mim deixar um dia, ele não vai ser brigado a se casar comigo né.. 
Ai tem outro problema, quando eu to com ele sozinho, a vontade vem em grande estilo.. 
Domingo eu tava na casa dele na praia, ele tava almoçando e eu tava deitada na rede, só tava nos dois em casa, o pessoal tinha saído pra ir beber, e a avó dele tava dormindo.. 
Quando ele terminou de almoçar ele foi la pra rede e se deitou comigo, fazia duas semanas que agente não se via, e a saudade era enorme, 
ele se deitou comigo e de vez em quando ele tirava um sarrinho, era um sarro muito gostoso, ele tava super excitado, e eu também, eu não sabia mais o que fazer, ele fez convite pra gente ir pra praia, por que ele disse que é mais gostoso por debaixo da água, chamou pra gente ir pra o quarto e eu não quiz.. 
E agora o que eu faço?? 
Fico só sarrando, e deixo o tempo passar, ou aceito os convites dele?? 

Agradeço o conselho..

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo