AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Ele perguntou se eu era casada, que horas meu marido voltava e etc….

PACIENTE 280818-82

O cara da TV a cabo marcou comigo de vir aqui para consertar um problema no meu sinal e eu como adoro uma putaria já tava imaginando se eles mandariam um cara gostoso ou um gordo feio todo suado e para a minha surpresa veio um moreno bronzeado de olhos castanho claro e alto. Acho que ele tinha mais ou menos 1,85 e se chamava Marcelo.

Desde o começo ele foi bem educado, conversamos e começou a rolar um clima com ele me olhando de cima abaixo, afinal eu tava usando um shortinho bem curto que mostrava a beirada da minha bunda e uma blusinha decotada que deixava boa parte dos meus peitos enormes a mostra. Modéstia a parte eu tenho uma bunda muito bonita e meu marido fica louco de tesão, sem falar que meus peitos são enormes e eu tenho uma barriguinha toda retinha.

Enfim, ele tava ali fazendo os reparos e eu andando pra lá e pra cá só vendo ele me secar, teve uma hora que ele pegou na rola e apertou, imaginei que ele tava morrendo de tesão por mim, nem concentrado no trabalho ele estava, e eu para provocar mais subi mais o short pra mostrar bem e fui ao meu quarto vestir um top e fiquei só assim.

Ele perguntou se eu era casada, que horas meu marido voltava e etc. e eu respondendo já sabendo o que ele queria, então quando ele acabou de ajeitar minha TV eu perguntei se ele queria tomar um vinho ou um suco e ele disse que como eu era a última casa do dia, ele aceitaria tomar um vinho.

Começamos a beber e conversar, ele falou da vida dele e só sei que o papo acabou em sexo, então eu na maior cara de pau sentei do ladinho dele e falei que tinha visto ele pegar na pica olhando pra mim e isso deixou ele mais a vontade pra falar que eu era gostosa, que não parou de olhar para a minha bunda e que ele tava sem conseguir se concentrar.

Então eu disse que a gente não precisava ficar só na vontade e coloquei minha mão no pau dele e que pauzão gostoso era aquele? bem grosso e cheio de veias pulsando, do jeito que eu gosto de uma piroca. Eu comecei a masturbar o Marcelo, ele não aguentou e pediu pra eu chupar, o que eu fiz com muita vontade, mamei mesmo naquele caralhho gostoso e ouvia ele soltar uns urros de prazer que deixaram minha boceta toda molhadinha.

Eu peguei uma das camisinhas da gaveta do meu marido e dei para ele, assim que esse homem encapou o pau já me fez sentar todinha na sua rola grossa e doeu um pouco pra eu quicar porque era muito grosso, mas foi uma dor super gostosa que me deixou doida de tesão. A gente ficou ali, eu sentando no colo dele, ele chupando meus peitos com tanta força que tive que mandar ele parar pra não ficar marca e o meu marido ver.

Minha boceta escorria inteira em cima dele, ficamos ali, até que ele me botou de quatro no sofá e começou a bombar forte no meu cu enquanto puxava os meus cabelos e me chamava de vagabunda gostosa. Esses xingamentos me davam mais tesão e depois de tanto me comer esse safado tirou a pica e disse que queria gozar na minha cara e foi o que ele fez. O gostoso deixou minha cara toda lambuzada com sua porra e apesar de ter sido uma rapidinha foi a melhor foda da minha vida. Me senti muito preenchida e até hoje quando meu marido sai, o Marcelo dá uma passadinha aqui em casa.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo