AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

RESPOSTA AS SUAS PERGUNTAIS…

QUANTO AOS SWINGERS.

Resultado de imagem para swinger

Pensem bem.

Antes de sair de casa, combine com seu parceiro o que podem e o que não podem fazer. Deixem essas decisões bem claras. Não adianta combinarem que ficarão só olhando e, chegando lá, um dos dois não se aguentar e cair na farra. Pode significar o fim do relacionamento.

Pessoas vão chegar junto de você, afinal, estão lá para isso mesmo. Nada de fechar a cara por conta de uma simples cantada no seu parceiro.

Dizer “não, muito obrigado” é absolutamente normal. Os swingers mais experientes entendem isso na boa e, inclusive, podem dizer o mesmo para vocês.

Caso se acertem com outro casal, conversem bastante, combinem o que pode e o que não pode rolar e estabeleçam os seus limites. Parar os “trabalhos” para recombinar as regras não é legal.

Já que liberou sua mulher para outro, nada de ficar dirigindo a performance dele, apontando como ela gosta. Desse jeito, vai correr o risco de ficar conhecido como o chato do swing.

Respeito, educação, bom humor, paciência e, principalmente, gentileza são requisitos básicos numa boate para casais. Os problemas devem ser deixados em casa.

Cuidado com os copos de vidro. Tem gente “rolando” por tudo quanto é lugar, e ninguém está a fim de parar a curtição por causa de machucado.

Encher a cara também não é uma boa ideia, afinal, é melhor se lembrar de tudo quando acordar no dia seguinte.

Camisinha sempre. Não há negociação.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

6 comentários em “RESPOSTA AS SUAS PERGUNTAIS…

  1. Long time reader, first time commenter — so, thought
    I’d drop a comment.. — and at the same time ask for a
    favor.

    Your wordpress site is very simplistic – hope you don’t mind me asking what theme you’re using?
    (and don’t mind if I steal it? :P)

    I just launched my small businesses site –also
    built in wordpress like yours– but the theme slows (!) the site down quite
    a bit.

    In case you have a minute, you can find it by searching for “royal cbd” on Google (would appreciate
    any feedback)

    Keep up the good work– and take care of yourself during the coronavirus scare!

    ~Justin

  2. Good way of explaining, and nice paragraph to obtain information on the topic of my presentation focus, which i am going to present in institution of
    higher education.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo