AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

RELATO PESSOAL 214

Ela uma gata muito gostosa sua filha uma moreninha bem peituda e um rabinho empinado as duas eram unha e carne sempre unidas na putaria.

A mãe sabia que a sua filha gostava de sair com vários rapazes para meter mas isso ela nem se preocupava muito pelo contrário adorava ver a filha chegar em casa com cheiro de machos e depois pedia para filha contar como foi a foda, a filha toda animada contava tudo e as duas riam eram risadas altas que toda vizinhança ouvia.

A sua mãe por sua vez não ficava atrás adorava sair com homens de moto para motéis as vezes ela mesmo pagava para se fodida.

Mãe e filha unidas na putaria percebendo isso vários homens do bairro começaram tentar comer as duas, mas elas eram espertas porque de dia fingiam ser donas de casa sem levantar suspeitas mas na calada da noite a filha saia escondido a procura de machos para foder enquanto isso a mãe ficava em casa batendo siririca imaginando os rapazes comendo sua filhinha puta.

Eu vi isso e confesso que na verdade eu não sabia que algumas mulheres são tão safadas a ponto de gostar de ver uma filha putinha e ainda dá o maior apoio. Toda essa situação deixou os homens excitados com vontade de comer mãe e filha mas as duas tinham seus esquemas secretos porém é só uma questão de tempo para elas assumirem tudo

Ou viram as putinhas do bairro ou vão para outra cidade porque agora que a maioria dos homens do bairro já sabem mãe e filha tem que sentar na pica e receber muito leitinho quente dos machos do bairro porque uma puta é pouco duas é bom e três MUITOS comem até mais.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo