RELATO PESSOAL 214

Ela uma gata muito gostosa sua filha uma moreninha bem peituda e um rabinho empinado as duas eram unha e carne sempre unidas na putaria.

A mãe sabia que a sua filha gostava de sair com vários rapazes para meter mas isso ela nem se preocupava muito pelo contrário adorava ver a filha chegar em casa com cheiro de machos e depois pedia para filha contar como foi a foda, a filha toda animada contava tudo e as duas riam eram risadas altas que toda vizinhança ouvia.

A sua mãe por sua vez não ficava atrás adorava sair com homens de moto para motéis as vezes ela mesmo pagava para se fodida.

Mãe e filha unidas na putaria percebendo isso vários homens do bairro começaram tentar comer as duas, mas elas eram espertas porque de dia fingiam ser donas de casa sem levantar suspeitas mas na calada da noite a filha saia escondido a procura de machos para foder enquanto isso a mãe ficava em casa batendo siririca imaginando os rapazes comendo sua filhinha puta.

Eu vi isso e confesso que na verdade eu não sabia que algumas mulheres são tão safadas a ponto de gostar de ver uma filha putinha e ainda dá o maior apoio. Toda essa situação deixou os homens excitados com vontade de comer mãe e filha mas as duas tinham seus esquemas secretos porém é só uma questão de tempo para elas assumirem tudo

Ou viram as putinhas do bairro ou vão para outra cidade porque agora que a maioria dos homens do bairro já sabem mãe e filha tem que sentar na pica e receber muito leitinho quente dos machos do bairro porque uma puta é pouco duas é bom e três MUITOS comem até mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *