AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

AS SANTAS QUE PASSEIAM NO PRÓPRIO “INFERNO”…

size_810_16_9_74439287


Ao longo desses meus 30 anos e pouco no Estudo da Sexualidade eu me deparei com muita gente por aí pedindo ajuda para a mesma situação:

– “sou hetero, mas estou me sentindo atraída por outra mulher.”

lesbicas

A história sempre é a mesma:

1- Sou hetero, nunca fiquei com uma garota. Opcional: Tenho namorado.

2- Tem uma garota específica que me atrai, só ela. Opcional: Ela tem namorado.

3- No começo eu tentei me afastar para evitar o que eu sinto, mas depois desisti de resistir.

4- Nós duas temos uma relação super próxima e ela me dá uns sinais de afeto que eu não consigo interpretar direito.

5- Quero ficar com ela, mas tenho medo de levar um fora e perder a amizade.

6- Não conheço uma lésbica que não passou por situação semelhante, especialmente em início de carreira.”Hetero a fim de uma mulher? Mais uma?”

7- Estou longe de ser tão experiente quanto muita lésbica por aí, mas pelo menos em paixões platônicas por hetero eu fiz doutorado.

8- Alguns anos atrás eu acreditava ser hetero (apesar de todas as evidências mostrarem o contrário) até que me vi apaixonada pela minha primeira-paixão-platônica. Nós éramos amigas grude e eu, sempre me perguntava se os sinais que ela me dava eram de “quero ficar com você” ou “ai, migá, te adoro”. Como eu não tinha a mínima coragem na época, só falava indiretas e coisas que para ela não faziam muito sentido.

“-Você sabe o quanto é importante pra mim?”

0_

“-Claaaro, migá!”

O tempo foi passando e nós perdemos o ápice da nossa amizade (*violinos ao fundo, por favor*). No entanto, aquela dúvida continuava: qual seria a reação dela se eu contasse? Um dia nós tivemos uma coragem via MSN e eu decidi deixar uma mensagem contando que eu “amava ela… ou pelo menos achava que amava”.

 9- Não, eu não tinha um Sassy Gay Friend para pular na minha frente e gritar WHAT ARE YOU DOING? WHAT, WHAT, WHAT ARE YOU DOING? Não que o resultado tenha sido de todo ruim: ela demorou dias para me responder, depois disse que não sabia o que me responder, pediu desculpas se me fez sofrer e… só. Pelo menos eu pude colocar uma pedra em 95% dessa história. Mas nada, NADA, me tira da cabeça que se eu tivesse feito e dito as coisas certas no tempo certo os resultados seriam diferentes.

 10- “Eu DEVIA ter falado na época, eu DEVIA…”

img_quais_sao_as_melhores_posicoes_sexuais_para_as_lesbicas_2065_600

Muitas lésbicas se descobrem assim. Você se imagina hetero, até que uma ideia surge na sua cabeça e você começa a dar vida a ela momento e começa a ver novas possibilidades que pareciam invisíveis antes. Por isso eu me arrependo de como e quando eu contei sobre mim para minha primeira-paixão-platônica.

tumblr_lh2v7abx7z1qff2jzo1_500_large

Então, para você que ainda está vivendo uma paixão por uma amiga hetero ou com sexualidade indefinida aqui vai meu conselho:

 INSINUE-SE…

sem-titulo

Não fique vivendo uma paixão platônica que não vai a lugar algum até ela passar depois de vários meses/anos. E também não faça a louca e saia gritando que você ama ela mais do que Romeu amou Julieta e que sua vida seria completa morando com ela e mais 3 gatos. Muito menos faça isso depois de anos do ápice da amizade quando ela já tiver namorando há mais de ano com o homem que ela diz ser o futuro marido e pais dos filhos dela…

IGOR HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo