AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

RELATOS DE SANTAS DE OUTRO NINHO…

This is a photo of a dad with his hands in a heart shape holding his 3 week old infants feet.

O PIOR MESMO É A PARTE PSICOLÓGICA…

Se inicialmente fiquei bem, hoje em dia, e passado meses quase um ano, a verdade é que sinto um enorme vazio e penso constantemente em como seria a criança, invadida de culpa. Embora a situação fosse muito complicada, a verdade é que eu tinha o apoio da minha mãe. E o meu pai, mais cedo ou mais tarde acabaria por aceitar. E o rapaz teria que tomar outra atitude, consciencializar-se e falar com a mãe – esse sempre foi o grande ”medo” dele, já que entre eles existiam alguns dissabores. Ainda assim, tudo acabaria por tomar um rumo, e apesar da sua atitude cobarde, certamente que ele daria um bom pai.
Enfim, tudo suposições que me matam por dentro…
Era nova de mais, ingénua de mais – e verdade seja dita, só compreendemos realmente as situações quando passamos por elas.

Desculpa “filho” por não te ter deixado viver.

Garanto, de fato, que jamais repetirei um ato destes, pois dói de mais.

Mãe é mãe, ainda que o filho nasça ou não.

aborto

PENSEI QUE SÓ AMARIA A CRIANÇA DEPOIS DO NASCIMENTO

Se eu não podia contar para ninguém, significa que o que eu fiz foi errado e muito errado. Então por que razão meus pais, as pessoas no mundo em que eu mais acreditava, me deram tanto apoio? Por que razão eles não me impediram? Porque permitiram que eu fizesse o que a minha loucura me mandava fazer? Eu era inexperiente, eu tinha apenas 21 anos! Hoje sei o quanto eu era nova e não sabia quase nada da vida.

aborto-frame

TODOS ME INDUZIAM A ABORTAR

A minha amiga e as enfermeiras insistiram. Que não. Que sim… E a única coisa que me passava pela cabeça era que, no momento em que os tomasse, não haveria volta a dar. Depois, mesmo que quisesse, já não poderia recuperar o meu bebé são. A enfermeira insistia porque tinha outra rapariga à espera. E eu vi-me tão ultrapassada que tomei os comprimidos sem tornar a pensar.

Quando me apercebi do que tinha feito, comecei a sentir-me mal e saí da clínica com o corpo todo a tremer. Além disso, estava sem comer havia várias horas por causa das análises e sentia-me muito fraca. A minha amiga comprou-me comida mas não fui capaz de comer nada.

Não me passava na garganta e acabei por chorar.

sim-a-vida

AGORA SINTO FALTA DO MEU BEBE

   Em dois parágrafos apenas, esta SANTA de 31 anos contou o que sofre agora depois do aborto e como pede perdão ao seu próprio filho….

aborto-2

EU SÓ TINHA 17 ANOS

Os 27 anos de Alicia e a sua jovialidade escondem um sofrimento atroz. Aos 17 anos, fez um aborto, coagida e intimidada pelo companheiro. Reconhece agora que se deixou levar por ele em tudo, e arrepende-se profundamente de ter perdido voluntariamente um filho.

Naquela altura, eu tinha apenas 17 anos. O meu companheiro tinha mais alguns, várias relações anteriores e um filho pequeno que mimava em tudo. Reconheço que, para aquela criança, o Carlos era um bom pai. Eu estava verdadeiramente apaixonada e nunca tinha estado com outra pessoa. Para ele, a relação não era clara e decidimos viver juntos para solucionar isso, mas não serviu de nada. O Carlos só me usava para fazer amor e eu era incapaz de me aperceber disso. Fazia tudo o que ele me pedia. Qualquer que fosse a hora a que ligasse, eu ia sempre. E, numa dessas noites, fiquei grávida. A sua reação foi instantânea:
– Acaba com isso, tu não vais ser capaz de criá-lo.

images

SENTIMOS QUE NOS ESTÃO ARRANCANDO UMA PARTE DE NOSSO CORPO…

  Tem 30 anos e foi há dois que abortei numa cidade da Andaluzia. Sofri maus tratos no âmbito da relação e foi coagida a abortar – uma situação muito frequente, que é silenciada e pouco denunciada.

A relação não acabou bem após o aborto, como é habitual…

aborto-1

COMECEI A SOFRER DE INSONIAS, PESADELOS E CHORAR DESCONTROLADAMENTE…

  Fátima é uma das SANTAS estrangeiras que todos os anos abortam em Espanha. Atravessou o estreito de Gibraltar em busca de progresso e felicidade e acabou por encontrar o sofrimento da morte provocada do seu filho. Aconselhada por parentes e amigos em Espanha,…

m105

QUANDO ME LEMBRO DA SENSAÇÃO DO ASPIRADOR, COMEÇO A CHORAR…

  Rosa ficou em pânico quando, aos 31 anos, descobriu que estava grávida do namorado. Se o dissesse na empresa, despediam-na e não podia perder o emprego.

Numa semana fez o aborto e começou a sentir uma tristeza e uma ansiedade crescentes.

IGOR HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo