AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

…disse que me viu nua de bruços na cama com meu marido atrás de mim.

PACIENTE 17119-1

Sou casada a 20 anos tenho 43 anos e um filho único de 16 anos a muito tempo venho percebendo seus olhares pro meu lado principalmente minha bunda e eu comecei a provocá-lo andando com mini saias e deitando de bruços no sofá .

Então vi que estava na hora de agir e fui ter uma conversa com ele sobre sexo e ele me confessou que já não gera mais virgem e que já viu eu e seu pai transando e que ficou com tesão quando viu.
Perguntei-lhe o que ele viu e ele sem jeito disse que me viu nua de bruços na cama com meu marido atrás de mim e eu com as duas mãos abrindo a bunda pro meu marido ver meu cu e que tbm ouviu meu marido dizer que eu tinha um cu lindo ele continuou dizendo que se esforçou pra tbm ver mas que na posição que estava ele não conseguiu ver e que daquele dia em diante passou a imaginar e sonhar em um dia ver minha bunda aberta e matar essa vontade que o fazia ficar louco.
Perguntei a ele se ele já tinha visto o cuzinho de alguém que ele ficava ele disse que as meninas tinham vergonha de mostrar apenas pela internet porém queria ver um ao vivo e queria que eu fosse a primeira a lhe mostrar pois queria saber se meu cu era tão lindo como ele imaginava que fosse, me pediu desculpa e virou pro lado , confesso que fiquei feliz em saber que meu filho queria ver minha autoestima ficou lá em cima e decidi que ia sim mostrar o que ele queria ver mas tinha que ser um momento especial e como o seu aniversário estava chegando resolvi que esse seria o meu presente pra ele. Dei-lhe um beijo e fui pra meu quarto deitar e passei a noite pensando o que meu cu tinha de especial até que não aguentei e me levantei e fui em frente do espelho virei-mede costas me inclinei pra frente e com as duas mãos abri minha bunda pra eu ver meu cuzinho e pela primeira vez reparei que meu cuzinho era rosa e bem desenhado notei que tinha alguns pelos e decidi depilar.
No outro dia eu e meu filho nos falamos bem pouco notei que ele estava ainda sem jeito pela nossa
conversa que tivemos. Chegando o dia de seu aniversário tive a ideia de tirar algumas fotografias do meu cuzinho para dar-lhe de presente então chamei uma amiga para me ajudar e expliquei a situação a ela.
Ela me chamou de maluca e pervertida mas disse que me ajudaria logo fiquei nua e me pus de quatro na cama e com as duas mãos abri bem minha bunda e ela foi logo tirando várias fotografias em diversas
posições e ainda me elogiou dizendo que meu filho iria adorar e me perguntou pq eu não mostrava ao vivo disse a ela que eu tinha vergonha pois tinha medo que meu filho pedisse para tocar e ela foi mais longe dizendo que eu deveria ser a primeira a dar o cuzinho pra ele.
Fiquei pasma pois mostrar o cu a meu filho até ia mas deixar ele meter ainda não tinha me passado pela cabeça.
Fiquei calada e pedi a ela me ajudar a escolher uma foto que essa do conto acreditem esse cuzinho é o meu e é a foto que dei? Ao meu filho para imprimir e decidimos por uma onde estou de quatro e meu cu aparece bem nítido porém meu rosto não aparece e assim foi.
Chegado o dia de seu aniversário preparei tudo durante o dia pois a festa seria a noite eu tinha comprado um tênis que ele tanto queria e dentro da caixa pus a foto em cima para que assim que ele abrisse seria a primeira coisa a ver.
Tico pronto seus amigos e parentes chegando e meu presente guardado pois daria no final quando todos tivessem ido embora.
A noite transcorreu normalmente e os convidados começaram a ir embora meu marido junto com os
convidados beberam todas e ficou bêbado perdendo a noção de tudo eu apreensiva com receio de dar meu presente pensando um monte de coisas e ver meu marido embriagado e dormindo como uma pedra me enchi de coragem e chamei meu filho até a sala e com o presente na mão dei-lhe os parabéns dei-lhe um beijo e falei aqui meu presente ele pegou me agradeceu e me disse que queria outra coisa minha e eu sabia o que era lógico que eu sabia quando ele foi abrir disse que era pra ele abrir no quarto e que eram dois presentes.
Ele foi e eu fui tomar meu banho meu coração parecia que ia sair pela boca.
Se passaram uns 20 minutos e quando eu sai do banheiro pus um fio dental e uma camisola bem fina e fui até a cozinha pegar uma bebida ao voltar resolvi ir no quarto do meu filho com a desculpa de dar boa noite e vi que a luz estava acesa quando entrei vi meu filho sentado na cama com a foto na mão entrei fechei a porta e fui logo perguntando.
Então filho gostou da foto?
Ele ficou em silêncio por alguns segundos e foi dizendo assim.
Mãe não é a senhora nessa foto pq está fazendo isso me torturar dessa maneira falei que era eu sim na foto ele disse que meu cu não poderia ser perfeito e lindo daquele jeito e que só acreditaria se visse ao vivo caso contrário jamais aquela foto iria representar o cu que ele sempre sonhou em ver.
Fiz de tudo pra ele acreditar que o cuzinho que ele via na foto era o meu mas não teve jeito fiquei nervosa e fui pra sala peguei outro drink e me sentei no sofá pensando como convencê-lo a acreditar então disse pra mim já que meu filho quer ver meu cu vou mostra-lhe ao vivo e que seria hoje ainda e tirei a camisola e fiquei apenas de fio e bem atolado fui até o quarto do meu filho que estava com a luz apagada e falei no seu ouvido pra ele vir até na sala sai cheguei na sala apaguei a luz fiquei de quatro no sofá e com as mãos abri bem abunda deixando apenas o fio cobrindo meu cuzinho logo ele chegou e eu disse acende a luz filho assim que ele acendeu e me viu com a bunda aberta na sua direção ficou em transe mandei-lhe chegar mais perto e fui dizendo vc não queria ver meu cu agora veja porém meu cuzinho ainda estava um pouco escondido pelo fio perguntei-lhe o que ele estava achando do primeiro cuzinho que estava vendo e
me disse que quase não dava pra ver e se eu poderia tirar o fio logo disse a ele.
Não é vc que quer ver então tira vc tirei as mãos da bunda e ele foi logo tirando se afastou-se e me mandou abrir a bunda e assim eu fiz olhei para trás e vi meu filho hipnotizado quando de repente ele disse mãe fica assim e correu pro quarto e voltou com a foto na mão e começou a comparar o cu da foto com o cu que estava vendo e disse-lhe então se convenceu e foi me agradecendo por eu ter mostrado o cuzinho a ele e que queria agradecer com um beijo no meu cuzinho disse que sim e ele foi chegando perto e eu arregacei a bunda o máximo e sentia língua do meu filho tocando meu cuzinho ficou uns cinco minutos beijando meu cuzinho e eu com o cu pagando fogo até que eu disse chega por hoje e me levantei e ele me disse que outro dia queria ver de novo e talvez um dia poder comer meu cu não disse nada mandei ele voltar para seu quarto e ele foi entrou e apagou a luz e eu fui ao banheiro pois estava com o cuzinho babado quando sai fui até o quarto do meu filho dar-lhe boa noite e vi que ele estava com a luz do celular vendo meu cuna foto perguntei-lhe se ele não cansou de ver disse que nunca cansaria de ver um cuzinho como o meu dei-lhe um beijo e quando cheguei na porta tive uma ideia abaixei o fio me inclinei pra frente abri a bunda e acendi a luz e disse olha filho o cuzinho da tua mãe e fiquei ali uns dois minutos apaguei a luz e sai.

A americana Monica Mares, de 36 anos, e o filho dela, Caleb Peterson, de 19, foram condenados pelo crime de incesto por um júri da cidade de Clovis, no Novo México, nos Estados Unidos. O casal, que foi assunto na imprensa internacional quando os dois assumiram o relacionamento, terá agora que se separar e ficar sem contato.

IGOR.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

4 comentários em “…disse que me viu nua de bruços na cama com meu marido atrás de mim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo