AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

AS SANTAS E SUAS PRIVACIDADE…

slide157

Quando duas pessoas decidem se relacionar, elas estão selando um compromisso.

Novidade? Não.

Isso todo mundo sabe, mas nem sempre ele ou ela cumprem com o compromisso assumido e, por imaturidade ou outros motivos, mentem e enganam um ao outro. Pior ainda é descobrir que o seu parceiro andou revelando detalhes da intimidade de vocês para os amigos…

Está passando ou passou por isso? Saiba como lidar:

Isso é normal?
Segundo a Psicologia, os homens demoram mais para amadurecer do que as mulheres e isso faz com que sejam menos responsáveis emocionalmente. Muitas vezes eles tomam certas atitudes, como contar para os amigos as intimidades, e não têm noção das consequências de seus atos: “os homens ganham respeito e admiração dos outros quando são rodeados pelas mulheres e relatar suas conquistas e desempenho sexual aos amigos os faz ganhar notoriedade em seu círculo de convivência”.

O que eu faço?
É claro que a imaturidade não justifica uma atitude tão grave e impensada. Se isso acontecer com você, tenha uma boa conversa com ele: “faça-o entender como você se sente exposta com isso”. Segundo a Psicologia, o caso pode ser considerado, sim, como traição e a mulher deve pensar se pode perdoá-lo ou não. “Revelar a intimidade a qualquer pessoa fere profundamente a intimidade do casal, ou seja, é o caso de uma traição da confiança depositada na relação e ao próprio sentimento.

Devo perdoá-lo?
Isso depende de vários fatores: você quer perdoá-lo? Você consegue perdoá-lo? Você o ama? O que se deve levar em conta também é se ele está disposto a mudar de verdade para não magoar mais a mulher: em alguns casos, é necessário o rompimento de algumas amizades para assegurar a preservação da intimidade da mulher. Só assim ela poderá se sentir mais segura. Ainda assim será difícil saber se ele vai mudar mesmo. Por isso, ao conversar é importante observar seu comportamento: perceba suas atitudes, risos, comentários,  gracinhas, e como ele se comporta (especialmente no olhar) com os amigos dele.

Na dúvida, não hesite: termine! 
Afinal, a base de qualquer relacionamento é a confiança e o respeito, nunca o oposto. Quando o homem é cheio de insegurança, a convivência se torna muito difícil. Por isso, não tenha medo: se ele não mudar, é sinal de que não te merece! Erga a cabeça e finja para os amigos que nada aconteceu. Naturalmente, você vai encontrar outro garoto que saiba levar o relacionamento a sério.

slide156

IGOR HUNSAKER

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo