AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A SANTA QUE CASOU COM UM DEMÔNIO… (Paciente 14852)

 534_1000

Não sei porque mas sempre que transamos tenho vontade de ser a ativa no assunto e isso começou a mexer com meu tesa o decerta forma a que um dia eu comecei a querer ser o macho da relação.
Mas para isso eu precisava que meu marido aceitasse minhas invertidas que começaram com línguas na região do anus, dedinhos, dedões e por fim consolos que ele gozava feito alucinado!
Dia após dia minha vontade de possui-lo aumentava ainda mais e começou a ficar frequente irmos para cama, e eu que o comia, até que ele e eu gizássemos muito, começamos a brincar com jogos inversos onde ele tomava banho e assava óleo e eu é que o procurava, já com o consolo colocado e cutucando meu gatinho de lado. Eram transas alucinantes!!!
Porem aquilo começou a perder a graça pois nunca achava um consolo que traduzisse a realidade da transa e comecei a falar sobre alguém com a gente. No início ele não aceitou a ideia, mas como todo passivo na relação, começou a gostar e pedir….
Uma noite resolvi presentear meu marido: marcamos um jantar e depois que saímos, assumi a direção e com uma venda nos olhos dele, o levei a um motel. La já tinha marcado com Flavio, um garoto da academia que era de programa, porem meu amigo e que não tinha relação nenhuma comigo nem com meu marido. O cara era lindo, forte, tatuado, cheio de músculos e o que eu e meu marido mais queríamos, bem dotado.
Chegamos ao motel, sempre com a venda nos olhos e o coloquei de bruços na cama, fazendo com que aquela bunda linda ficasse virada pra cima. Tirei minha roupa e comecei a me esfregar em cima dele…..já com o consolo comigo, passei a cutuca-lo e deixa-lo com a bundinha arrebitada….eu encostava a cabeça e tirava, encostava e tirava e sentia meu marido gemer e pedir para enfiar nele gostoso.
Sai de cima, puxei ele de quatro para que não senti o peso e devagar coloquei o consolo no cu apertadinho dele. Deixei que ele rebolasse bem gostoso e depois de algumas estocadas tirei, fazendo ele pedir ainda mais.
Mas esta era a hora do presente: já próximo de mim e com o pau muito duro Flavio se aproximou em silencio e começou a cutucar o pau grosso no cu de meu marido, aquela cena me deixou maluca!! Deixei que ele estocasse com carinho e quando ele estava com o pau todo enterrado, fui ao lado da orelha dele e falei baixinho: esse é seu presente meu amor, aproveita que eu quero ver!!!
Ele ficou maluco, a princípio quis sair dali, mas o Flavio puxou pelas ancas e começou a estocar ainda mais forte fazendo com que ele não quisesse mais parar!!
Fiquei ao lado, sentindo a respiração ofegante do meu marido pedindo que batesse uma punheta para que ele gozasse, mas é claro não deixei…. a noite seria longa…. e muito proveitosa!!!

Flavio pediu que me aproximasse e começou a passar a mão em mim, como não sou de ferro e queria sentir aquele pau enorme também em mim, pedi que meu marido ficasse por baixo e eu por cima, fazendo um gostoso 69 com meu amigo Flavio socando por trás de mim. Suas estocadas ora entravam em mim, ora na boca do meu marido que sentia aquele pau grosso com meu gosto melado.

531_1000
Ficamos por horas assim até que meu marido implorou para gozar e foi o “gran finale” pedi que cavalgasse gostoso o Flavio e gozasse na minha boca.

IGOR HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo