AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

JÁ ESTAMOS NA “PORTA” DE 2019…

Ver a imagem de origem
Na porta de 2019…

Tenho pensado muito nos meus sonhos nos últimos tempos, naquilo que desejo bem secretamente e fico imaginando se algum dia daria certo se eu realmente me arriscasse sair da zona de conforto.

Desde muito no o eu aceitei que felicidade era estar dentro das regras do jogo chamado vida. Você vai estudar, aprender a ter uma carreira, trabalhar por um período aproximado de três décadas – com sorte dentro de uma mesma empresa, casar, ter filhos, envelhecer, aproveitar um pouco da aposentadoria e por fim ao morrer terá completado todas as etapas com êxito.

Só que eu não contava que no meio do caminho essas regras não se aplicariam mais a quem eu sou. Não que eu seja uma pessoa infeliz, longe disso. Saber que tenho construído uma base forte de tranquilidade e segurança me faz sentir bem, mas não realizada.

Não é por acaso que histórias de pessoas que vivem suas superações e conseguem realizar os seus sonhos me fascinam. Me encantam ainda mais aqueles que eram assim como você e eu: médicos, donas de casas, vendedoras, professores, funcionários públicos. Pessoas que viviam bem dentro das regras do jogo, estavam felizes até descobrirem que é muito mais divertido viver além dos rótulos: nome, trabalho e estado civil.

Não julgo quem se enquadra no feijão com o arroz da vida, eu mesma nunca me incomodei em saber que vivia no morno. Mas tenho tido dias que quero o frio e em outros não aceito menos que um calor escaldante. O feijão com o arroz não me satisfaz mais, ando com fome.Fome de experiências, de aventuras, de novidades. Ando com fome de viver.

Minhas ambições não estão cabendo mais escondidas em caixas nos armários, acho que está na hora de tirar a poeira dos sonhos antigos, mandar a razão dormir e deixar meu coração me guiar, ele vai saber onde me levar. E te aconselho afazer o mesmo.

E para fazermos isso vai ser preciso ter coragem. Coragem não para correr atrás de uma vida feliz, mas de uma vida intensa, cheia de desapegos e preços a serem pagos. Para alcançar os sonhos é preciso ter sorte, mas mais do que isso é preciso ter peito, se atrever, ter audácia. É preciso saber se arriscar, cair e levantar. É saber expandir a zona de conforto até ela ficar do tamanho dos seus sonhos.

É preciso ter coragem para sair de um emprego que te atormenta sem ter outro em vista, deixar aquela relação que não te acrescenta em nada e você já sabe que não vai dar certo. Está na hora de ter coragem para sair da casa dos seus pais, para mudar de cidade, estado ou até quem sabe de país.

Então tenha coragem para aceitar um convite para fazer algo que nunca fez, mude o seu número da sorte, entre em um novo projeto com nenhuma garantia de que vá dar certo, mas que pode significar a mudança que você tanto queria para sua vida. Comece do zero quantas vezes for preciso, faça declarações de amor, deixe amizades de conveniência, mude seu prato favorito, suba no palco, compre passagens para lugares que nunca pensou em conhecer, corte e pinte o cabelo deforma radical, se reinvente e principalmente se liberte das regras do jogo.

BOA SORTE…

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo