AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Minimalista….

Resultado de imagem para minimalismo

Há uma onda forte de minimalismo no ar. Mas nem todas as pessoas oscilam juntas e talvez algumas delas nem saibam o que é minimalismo na sua essência. O estilo clean surgiu no design inicialmente na Escola Bauhaus, uma escola alemã de design que ficou aberta de 1919 a 1933 e tinha como lema “a forma segue a função”, sendo a precursora do conhecido e aclamado “Less is more” (menos é mais).

Já que a moda e o design andam parelhos, é claro que o minimalismo ganhou as passarelas. E não somente pelo design, mas principalmente pela função, o grande rompante do minimalismo. E assim seguimos tentando cada vez mais diminuir nossos excessos, nossas peças de roupa nas prateleiras do guarda-roupa  e ganhando tempo no dia-a-dia agitado de trabalho e lazer.

Nós já conversamos aqui sobre guarda-roupa cápsula, um conceito bem vanguardista que as pessoas têm levado a sério, no qual você seleciona suas melhores peças, aquelas de melhor qualidade e que combinem entre si. E assim passa seus dias: combinando as mesmas roupas e adquirindo apenas o que é realmente necessário (o conceito diz que se uma peça entra, outra deve sair). Há diversos documentários sobre o assunto, que tem se tornado uma chance de adaptar alguns processos mais complicados para as pessoas, como armazenamento de bens materiais, excesso de comida, entre outros.

Ser minimalista não basta apenas na aparência, afinal é preciso seguir com seus conceitos. De nada adianta você querer encher o closet de novas peças todas as estações e se intitular um minimalista. Você precisa realmente desprender-se de diversos valores excessivos. E isso não inclui a estética ou design, e sim o exagero.

Se você parar para pensar, você utiliza quantas roupas do seu armário? Aquelas que estão sempre mais aparentes? Aquelas que você prefere? Você organiza seus looks com calma e sabe o que tem disponível? Respondendo algumas questões você pode chegar a uma boa análise do seu estilo e adotar ou não a tendência minimalista. Não é preciso usar apenas preto, branco e cinza. Dá pra ser colorido também, e ainda minimalista. Dá pra ter muito estilo e ainda minimalista!

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo