AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

…ele por raiva da internet publicou minha foto…

PACIENTE 131118-28

Eu namoro há exatos 1 ano e 6 meses e sou maltratada e humilhada constantemente pelo meu namorado. No começo nosso namoro era incrível, ele era super carinhoso e fofo comigo, mas com o passar do tempo eu fui vendo quem ele era realmente, e quando eu me dei conta eu já não via mais minhas amigas e mal falava com elas. Ele se tornou extremamente ciumento, eu não podia falar com ninguém e muito menos ver ninguém, eu perdi o meu espaço, ele me manda mil mensagens e eu preciso responder no mesmo minuto porque senão eu ouço, eu preciso avisar o que eu estou fazendo dentro da minha própria casa, e se eu entrava no facebook só faltava eu apanhar, ele me xingava e dizia que eu estava falando com outro homem mas na verdade não era nada disso. Depois ele começou a fantasiar situações, que eu o traia e que eu dava perdido, mas tudo isso não passava da imaginação dele. . Ele sempre me humilhava, falava que eu era podre e que eu era uma “cachorra”. Com toda essa desconfiança em cima de mim eu comecei a entrar na internet escondida e se ele me perguntava o que eu estava fazendo eu mentia por medo de contar a verdade (eu sei que isso foi extremamente errado e eu me arrependo muito disso, mas eu fui burra e tive medo).
Hoje a minha vida é um caos, ele me xinga de burra, diz que eu não sou mulher para ele, que ele merece pessoa muito melhor, que eu sou um lixo de mulher, que eu sou a pior mulher de todas, que eu sou homem, não pareço mulher. . Ele diz também que eu sou doente mental, que eu mereço um Zé ninguém porque eu não sou ninguém. . Ele até disse que torce para que eu perca o meu emprego. . ele fala que tem vergonha de mim, que eu fui a pior coisa que apareceu na vida dele, que ele se arrepende horrores de ter começado a me namorar, que eu sou uma vadia que não mereço respeito. Eu estou cansada de tanta humilhação, eu mereço ser feliz, mereço achar alguém que me respeite. . ele só me xinga mas não vê tudo o que eu fiz por ele, tudo que eu abri mão por ele, abri mão de amigos e até família por um imbecil que me maltrata, ele por raiva da internet jogou minha foto (acima) no site, eu sei que eu mereço um homem muito melhor, mas a questão é que eu o amo muito, ele é o homem da minha vida e eu não quero terminar com ele.
Por favor me ajudem, eu preciso de uma ajuda, de um conselho e uma opinião de fora.

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

2 comentários em “…ele por raiva da internet publicou minha foto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo