AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Até hoje transamos muito…

PACIENTE 101018-6

Olá, Meu nome é Bia e tenho 29 anos. Sempre fui muito apegada ao meu pai pois meus pais se separaram quando eu ainda era um bebe e minha mae foi embora para outro pais. Sou loira, 1,60, 50kg, pele branquinha, corpo de meninha. Meu pai tem 62 anos, um coroao muito lindo. corpo delicioso. Bom vamos lá. Tudo começou quando eu tinha 9 anos, nessa época ja tomava banho sosinha mas de vez em quando papai insistia em me banhar e enquanto deslisava sua mao sobre minha xaninha peladinha percebia que em baixo de suas calças o volume aumentava e me lembro de algumas veses ter visto a cabecinha pra fora, toda melada… mas pra mim… nao era nada. Os anos foram passando e ele parou com isso (acho que por medo).

Eu fui crescendo, me desenvolvendo e ano passado ele me fez uma festinha pra comemorar meu niver de 19 anos, chamei alguns amigos e ficamos em casa. Mais ou menos 1 da manha todos ja tinham ido e eu estava exausta.Papai havia bebido um pouco e estava um tanto “diferente” naquela noite, disse que ia tomar um banho pra curar a bebedeira e eu fui tomar banho no meu quarto…. Estava no chuveiro quando ouço a porta abrir e vejo meu pai totalmente pelado com o pau tao duro que parecia que ia esplodir. Ele veio em minha direção e com força me arrastou ate minha cama.Eu assustada nao disse nada com medo de ele me bater. Ele estava insandecido, descontrolado, veio pra cima de mim e começou a chupar meus peittinhos com muita força enquanto apaupava minha bucetinha. Me apertou inteira, parecia nunca ter visto uma menina como eu. Desceu por todo o meu corpinho com sua lingua enorme e chegou ate minha bucetinha, abriu minhas pernas com força e meteu a cara nela… lambendo…. chupando… enquanto batia uma punheta….Depois ele levantou e enfiou aquela rola enorme na minha boquinha e me fez engolir tudinho. Nao aguentando mais ele me colocou de 4 e arrebentou meu cabacinho sem do nem piedade… como um animal no cil… Senti muita dor mais gosei gostoso nakela rola deliciosa….

Até hoje transamos muito. Toda vez que estou transando com meu namoradinho no meu quarto deixo a porta aberta pra ele ver… ele adora….

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo