AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

SANTAS DE OUTROS NINHOS…

image

Bem, tenho 24 anos e recentemente eu conheci um carinha no Tinder e a gente começou a trocar uma ideia. Pois bem, papo estava ótimo (ele havia levado um amigo dele para esse encontro e eu não.. erro meu né?) até que a gente decide ir para o hotel. As coisas começaram a esquentar, quando de repente ele pede para incluir o tal amigo no lance. Eu fiquei chocada e falei que não, ele insistiu, eu disse não, fiquei meia hora dizendo não.. até que por algum motivo eu cedi (provavelmente serei julgada, estou preparada). 
Eu não estava bêbada, mas estava alta já e sabia o que estava fazendo, mas quando esse amigo dele chegou… eu olhei para o carinha e disse que não queria. Daí vocês podem imaginar o que aconteceu… Eu não reagi em nenhum momento e mesmo nenhum deles terem sido violentos, eu decidi ficar imóvel. Foi difícil e eu só chorava, olhava para a pessoa com os olhos cheio de lágrimas e nada dele ter empatia comigo. Estava com nojo, a cada toque do homem eu me sentia enojada, e aí não aguentei e deixei o choro vir mais alto. Foi aí que ele parou.
Depois disso eu não sei como reagir, sinto que a culpa foi minha, totalmente minha. Que eu deveria ter reagido e ido embora, eu sei que muitos vão falar isso. Também sei que deveria denunciar, mas o sentimento de culpa não deixa, pois o ato não foi violento (pra deixar marcas fisicamente, mas psicologicamente fez estrago) para se comprovar o abuso.. Então quem levaria a sério a minha palavra? Gostaria de uma opinião e sei que vou ter que lidar com as mais duras possíveis.

image
Namoro há 5 anos. Temos (ou tínhamos) um relacionamento estável, viajamos, ficamos juntos quando podemos, porque é um corre danado. Ele trabalha fora, outra cidade e vive viajando. Tenho 23 e ele 26 anos, sempre sonhamos juntos um monte de coisa e a ausência dele me faz muita falta, já que fico muito sozinha aqui e ele não permite que eu saia (e quando permite me liga de 5 em 5 min pra saber se eu já cheguei). Porém, de um tempo pra cá, ele anda me dizendo coisas do tipo “as pessoas mudam”, que é “pra eu ter mais sonhos meus e não nossos”, que é “pra eu procurar outras paixões”, outras “coisas para fazer”, pra não pensar nele e não ficar só dependendo um do outro! Agora que eu comecei a fazer outras coisas, conhecer outras pessoas, ele tá que nem louco, falando que eu não entendi as coisas direito, que eu sou LOUCA. Me sinto totalmente sufocada com isso, não quer mas não larga o osso! O que faço?? Pé na bunda ou seguir adiante com isso?

image

Tenho 18 anos e perdi minha virgindade há 2 meses atrás com o meu namorado, que tem 22 anos. Namoramos há 1 ano e 2 meses. Nesse tempo, ele apenas fez comigo cinco vezes, apesar da desculpa ser falta de oportunidade, já tivemos várias oportunidades e ele não me procurou (eu sei, eu sei, eu também tenho que procurar ele). Mas é que sou muito tímida e penso que, se ele quiser, vai me procurar. Só que, sinceramente, achei que seria uma coisa e acabei me decepcionando. A nossa primeira vez foi muito especial e tudo mais, me tratou muito bem, sabe?! Não tenho do que reclamar. Mas, apesar da vontade que sinto na hora para fazer, acabo fazendo e não gostando. Ele vai direto ao ponto e, no começo, sinto muita dor e depois não sinto mais nada. Eu já conversei com ele, temos essa liberdade e sempre que não gosto, eu falo. Contudo, não adianta, ele acaba inventando desculpas que não se encaixam, como: “tava com muita vontade”. Outra coisa são os beijos, quase não recebo mais (sim, antes eu recebia) beijos que tiram o fôlego. Então, não vi maravilha nenhuma em fazer sexo. O erro foi meu em esperar demais de uma coisa?

image

Nos conhecemos em 2013, a partir do Facebook. Ele é moçambicano, tal como eu, porém,  vive há muitos anos na Turquia. Ele concluiu o curso de Medicina Geral recentemente e eu estou quase terminando o mesmo curso. Temos os dois 25 anos, ele sempre dizia ser solteiro e que queria algo sério comigo! Ele chegou a conhecer a minha família, porém, sempre colocava barreiras para eu conhecer os pais dele, tivemos uma relação de um mês.

image

Tô com um carinha, 5 anos mais novo, ele é bom ouvinte, converso sobre tudo com ele, mas ele não tem atitude, não tem muita ambição na vida, até pq é novinho. Acho ele mongo, me irrita, sexo é de mediano pra ruim, mas conheci a família, vou na casa dele quase todo fds e adoro a família, sempre sou tratada muito bem, e aí conheci o irmão dele, que é mais velho, inteligente, interessante, tem várias coisas em comum. Converso com ele durante horas quando tô lá e o menininho fica só olhando. Ou seja, trocaria fácil um pelo outro, mas eles são irmãos, tem uma ética né. E se eu terminar com o menininho, não vou poder mais ir lá encontrar a família e o irmão mais velho. Tenho 26. Ele 21 e o mano 28.

image
Estou casada faz 6 anos, tenho 26 anos e comecei a me relacionar com um primo de 46 anos. Ele me faz sentir coisas que nunca senti, visto que meu marido foi meu primeiro namorado. Agora não sei o que fazer. Tenho 2 filhos pequenos. Ainda não transamos. Já saímos juntos 3x. Estou louca, apaixonada e feliz, como faz tempo q não me sinto. Abraços! 

image

Estou com um sério problema de relacionamento. Conheci um homem com quem me relacionei durante quatro meses, tudo estava muito lindo até descobrir que ela era noivo. Quando o assunto veio à tona, o noivado dele caiu por terra, então eu perdoei por ter me enganado pelo motivo dele dizer que não tinha a intenção de se envolver comigo, quando viu já estava muito envolvido sem poder tomar atitude. Agora já faz um ano que estamos juntos, ele fala que me ama e que não vive sem mim, olhando nos olhos nos momentos mais íntimos, ele se mostra muito apaixonado por mim, mas eu descobri que ele procura a ex até hoje pedindo que ela o perdoe. Descobri através dela mesmo que ele ainda manda presentes para ela (ele nunca me deu nenhum mimo) e pede perdão. Ela me disse que ele não a deixa em paz e que ela jamais irá voltar com ele porque ele é mentiroso, mau caráter e falou que ele tem sintomas de psicopatia e que terminar com ele foi livramento. O que eu faço? Por que eu sou muito apaixonada nele, mas também sei que se continuar com esse caso, só vou ter dor e sofrimento, porque acredito que mesmo ele não voltando com ela ele nunca irá ser de confiança. Por favor me diz o que pensa sem cerimônias. Bjo. Acompanho sempre seu sit.

image
Estou em um relacionamento de 2 anos. Ele 31 anos e eu 25, ambos trabalhamos e nos mantemos sozinhos, somos independentes, já formados. Ele é divorciado há algum tempo. Desde o início do nosso relacionamento deixei claro a minha intenção de um dia ter uma família, casar, filhos etc. Tenho enfrentado um conflito interno, pois gostaria de dar o passo a mais e me casar. Ele sabe dessa minha vontade. Quando toco no assunto, ele  argumenta me dizendo que ainda é cedo, que de imediato assim ele realmente não vai casar. Mas que ele quer sim casar comigo, porém, não agora. Tenho receio de ficar mais tempo na relação e na verdade isso ser apenas uma desculpa dele. 

image
Bom, sou uma garota de 18 anos que infelizmente caiu na besteira de me envolver com um cara de mais de 30. O mesmo é extremamente mulherengo, já foi casado e acabou seu relacionamento por trair sua mulher com outra dentro da própria casa. No início, conheceu meus pais e minha família e se mostrou arrependido do que havia feito no passado e no que é que isso deu? Eu descobrindo que ele namorava comigo e com mais outras duas de cidades diferentes. Nos afastamos e depois voltamos a nos falar e o sentimento parece estar mais forte e mesmo ele estando namorando, continuamos ficando e o pior disso tudo é que possivelmente está com câncer pela segunda vez. Só que agora está muito mais agressivo. Não sei o que faço, a situação está muito delicada, por favor me ajudem!

image
Tenho 26 anos e sou casada desde os 17 e temos um filho. De mais ou menos dois anos pra cá, meu casamento não anda bem, coisas que desgastam a relação entre a rotina de uma família cooperaram muito pra isso. Só que de um tempo pra cá ficou insuportável a nossa convivência, brigas frequentes, discussões e até traição dele. Nos separamos em Dezembro, mas por pressão da minha mãe eu voltei (ela é evangélica e pra ela o casamento é pra sempre). Nesse meio tempo, conheci um rapaz e me apaixonei, não tenho coragem de dizer que voltei pro meu esposo, pois gosto muito dele e não consigo pensar em perder. Minha vida sexual com meu “esposo” não existe mais, ficamos já três meses sem sexo, ele tem 28 anos. Na minha cabeça não se encaixa um homem nessa idade com uma mulher em casa não querer nem pensar em sexo. Esse rapaz com quem estou, me trata muito bem, porém, tenho medo de causar algum trauma no meu filho me separando.

POIS BEM…

AS SANTAS JÁ RECEBERAM AS  SUGESTÕES…

SE VOCÊS ESTÃO CURIOSAS EU/OU SE IDENTIFICAM COM O ASSUNTO …

SOLICITEM LER AS RESPOSTAS…

IGOR HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo