AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

AS SANTAS EM PSEUDO CELIBATO…

image

“Isso nunca aconteceu comigo antes”.

Essa frase já foi dita em muitos filmes e novelas, após tentativas frustradas de desempenho em relações sexuais, e também inúmeras vezes na vida real.

A impotência sexual, uma disfunção erétil que incapacita o homem de obter ou manter ereções suficientemente rígidas para a penetração vaginal, é algo que assusta o público masculino.
Para que as mulheres entendam, a causa pode ser orgânica, alteração anatômica, problema físico ou a idade.
Quanto mais velho for o homem, maior a chance dele ter uma disfunção erétil. “A diabetes, doenças vasculares, doenças cardíacas, pressão alta, cirurgias realizadas na perna perto da genitália ou até mesmo colesterol alto podem causar a impotência.
Problemas psicológicos, como ansiedade, troca de parceira, ócio, perda de emprego, estresse e depressão, entre outros, também podem influenciar no desempenho do homem na hora do sexo.

Mas o principal fator de risco ainda é a idade associado à diminuição de interesse.

Aos 40 anos, cerca de 40% dos homens têm disfunção erétil, ainda de acordo com o especialista. Aos 50, 50%, e assim por diante. “O crescimento é intimamente ligado ao aumento da idade.
Em relação aos homens mais jovens, o risco de disfunção erétil por causa orgânica é quase desprezível. O que causa a impotência neste caso é a pressão da nova sociedade. Com a liberação do sexo entre parceiros que não se casaram e o sexo casual, a pressão aumenta, a ansiedade fica muito grande e as pessoas se tornam competitivas.

O homem tem medo que a mulher o compare com outros.

Apesar do susto inicial, os homens não precisam se preocupar, pois existe tratamento para toda forma de disfunção erétil. O primeiro passo são os medicamentos inibidores da fosfodiesterase, as famosas pílulas azuis. Eles resolvem cerca de 60% dos casos. Também existem as injeções penianas, que podem ser a solução para quase 100% dos homens. Quem não ficar satisfeito com essas opções, pode recorrer à cirurgia de prótese peniana. Ela é muito aceita hoje em dia. As próteses estão muito boas,  garantem os especialistas.
Para os casos de impotência por problemas emocionais, são indicados alguns remédios. Assim que o estresse diminui, a medicação também é menor.

IGOR HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo