AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Tudo começou quando eu ia a missa com meus pais…

PACIENTE 110918 – 01

Eu confesso que desde quando eu tinha 16 anos. Tudo começou quando eu ia a missa com meus pais lá tinha o padre Rangel que sempre me tratou com muito carinho e atenção e eu não tinha maldade nenhuma pelo contrario; eu adorava conversar com ele.
Rangel era um jovem padre nessa época ele tinha uns 35 anos havia chegado para substituir um outro padre que por causa da idade jubilou.
Padre Rangel era meu melhor amigo sempre que tava atoa ou seja sempre eu ia la na igreja conversar com ele que sempre me dava muita atenção.
Um dia tava chovendo muito mesmo assim fui até lá. Por não ter ninguém na igreja notei ele me olhando diferente não entendi nada, mas sabia que ele pensava algo quando me olhava, não demorou até ele me perguntar:
– Quando você vai me confessar seus pecados?
– Pecados? eu?
– Sim! Vai me dizer que você nunca deu para um coleguinha desses que você tem?
– Eu nunca deu pra ninguém
– Então já chupou!
– Também nunca fiz isso
– Quer chupar alguém? Dizem que é gostoso
– Se é ou não to fora e alem disso não tem ninguém pra eu chupar…
– Eu sou alguém! Não precisa ter medo ninguém saberá e você sabe bem que padres sabe guardar segredos Rsrs 
Não esperava aquilo ainda mais vindo de um padre, mas acabei cedendo.
Fomos para a secretaria da igreja la ele pois o pau pra fora era enorme até hoje ainda não vi um pau daquele tamanho na real só em filmes.
Mal cabia em minha boca chupei até ele gozar em minha boca.
Desse dia em diante passei chupa-lo com frequência cada vez ele ia mais longe quando não gozava em minha boca era na minha bundinha , mas ele não havia me penetrado ainda; eu chupava quando ele percebia que iria gozar ele me mandava ficar de quatro sem roupa e gozava em minha bunda sempre dando umas pincelada no meu cuzinho.
As vezes eu implorava pra ele comer meu cuzinho, mas ele dizia que só comeria quando ele perceber que eu aguentaria seu pau e foi assim só dei pra ele com 17 anos daí em diante fui puta dele até meado de 2011 quando ele foi transferido para uma igreja lá no Paraná sua terra natal.
Triste eu fiquei, mas foi melhor já tava vendo a hora de meu namorado descobrir tudo pois ele sempre ia na igreja atras de mim …

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo