AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Sim… não tenho mais aceitado sair com homens que não me comprem coisas…

PACIENTE 170718-59

De uns tempos pra cá comecei a tirar vantagem pela minha aparência e corpo, dos homens, claro já namorei de me apaixonar e realmente amar… o problema é que depois que isso acabou senti muito ódio e traída por ele, poxa ele deu em cima de uma amiga minha que ficou se insinuando pra ele… e vi que no fim das contas a trouxa não levou foi porra nenhuma, só fiquei em depressão…
Agora posso dizer que sendo uma puta faço os homens comerem a merda nos meus pés….óbvio que nem tudo é um mar de flores, mas hoje a fulana tem medo de mim que era boazinha…. vive escondendo o namorado, e ele rasteja pra voltar comigo só que é um miserável filho da puta que a mãe da mesada com 30 anos.
Sim… não tenho mais aceitado sair com homens que não me comprem coisas, que não me paguem viagens, contas….até plástica… enfim tudo dinheiro DELES…
Não traio as minhas outras amigas mas o julgamento delas tem me deixado louquinha, elas acham que vou varrer os homens do mundo pq quando eu chego todos ficam loucos por mim, sorrio, mantenho a classe e num momento mais oportuno quando eles pedem pra eu abrir as pernas eu falo, que tal a gente brincar de vamos fazer sá porra chover e tasco a mão no dinheiro deles, nos relógios e eles aceitam.
Logico os que não aceitam deixo na lista de espera… e hoje tenho nojo dos homens por que todos traem, adotando essa personalidade descobri que todos são iguais… realmente, eles me contam cada coisa, só querem usar…
Mas sou feliz estarei em outubro me mudando pra fora do Brasil, só que dessa vez pra casar com um peixe grande, se o banco dele for forte bem se não for amém, e se me trair tmb foda-se vou dar um jeito na minha vida ainda…

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo