AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Tudo começou quando namorávamos…

Imagem relacionadaMe chamo Lucineide e moro em São Gonçalo – RJ, sou casada a 14 anos com meu marido que se chama Reginaldo e tenho 2 filhos. Todas as informações são reais, nome, cidade e os dados, não vou omitir nada pois o corno do meu marido merece.

Tudo começou quando namorávamos, gostava muito dele, mas sempre me deixava na mão, quase não tínhamos relação sexual, era raríssimo transar, sendo otimista, no máximo 1 vez por mês e olha lá. Me arruma, usava decotes, saias curtas, praticamente implorava para transar, e nada.

Ate que encontrei um ex namorado, que se chama Sandro, e seu apelido Toco. Conversamos no Shopping, conversamos muito, me elogiou e me deu uma bela cantada, não tirava os olhos dos meus seios, até que me chamou para sair, falei que namorava e que pensaria no assunto. Nos despedimos e ele me pegou de surpresa com um belo e gostoso beijo, me deu seu telefone e falou que ficaria no aguardo da resposta, escondi o numero e deixei rolar pois não gostava dele para ter um relacionamento serio, era apenas sexo mesmo.

Confesso que encontrar ele me deixou extremamente excitada, pois ele sempre foi presente, muito presente, não me deixava na mão, pelo contrario, alem de ter um pinto com tamanho bem grande, diferente do meu marido tadinho, o dele é bem pequeninho, uma minhoquinha.

Enfim, depois de praticamente um mês e ter ficado na mão de novo, pensei, vou procurar meu ex e matar esse fogo, porque não aguentava mais, liguei para meu ex e marcamos um encontro, no mesmo shopping, tomamos um chop e fomos para o motel ali perto mesmo, foi uma loucura, me deixou doida, transamos por horas e gozei muuuuuito. Tomamos um banho e me deixou perto da minha casa para não dar na cara. Foi tão bom que mantive as saídas paralelas ao meu relacionamento.

Até que um belo dia fico sabendo que estava grávida do meu ex, fiquei desesperada, mas consegui convencer o Reginaldo que o filho era dele e que precisávamos casar, ele topou, conversou com a minha família e nos casamos, mantive os encontros paralelos com meu ex que sabia que o filho era dele, mas em nenhum momento questionou nada, gostava da situação de ter um filho comigo e manter as relações sexuais paralelas ao meu casamento.

Foram passando os meses e após 1 ano o meu ex me pediu para ter outro filho com ele, sem pensar muito concordei com ele, tivemos outro filho, e da mesma forma meu marido que mal me tocava acreditou, como um belo corno que é nunca questionou nada e cuida das crianças até hoje, já estão adolescentes.

Hoje ainda mantenho as relações sexuais com meu ex, o Sandro, e com outros, assumo que gosto de fazer isso, me excita saber que estou colocando chifres no meu marido Reginaldo. Quem sabe não encomendo mais uns filhos para ele.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo