AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

SANTAS DE OUTROS NINHOS COMPARTILHANDO SEUS PECADOS…

image

Hoje tenho 18 anos, quando tinha 14 comecei a namorar com um garoto, temos a mesma idade… que toda vez me chupava bem gostoso e eu chupava ele, a gente se masturbava mutuamente sempre. Até que um dia ele me levou pra casa de um amigo dele e fiz anal com ele, só isso, ai sempre ficavamos na masturbação, nas chupadas e anal. Agora to com um cara de 30, que ele que tirou minha virgindade de fato, putz, além de ser um gato, pense num cara que come gostoso, ele enfia tudinho!! Adoro sentir fundo, e o pau dele é uma delícia de chupar, ele já gozou em mim e tudo e é maravilhoso… por isso adoro caras mais velhos, eles tem mais pegada e sabem exatamente onde ir. So que minha mae nao sabe de nada disso, pensa que sou virgem ainda  nem vou contar!

image

Amo meu marido mas ultimamente conheci um homem mais velho que anda me cantando ja tive varios sonhos eroticos com ele.tenho 26 anos sou muito nova e me acho gostosa, meu marido ja me traiu com a prima dele, mas ele diz que me ama. Estou muito exitada com esse homem vou sair com ele o que rolar rolou…

image

Sou casada a 8 anos ,e a pelo menos 7 meses to transando com marido da prima do meu marido. estou apaixonada ele e mais velho do que eu 22 anos mais isso pra mim e o mais gotoso, já transamos aqui em casa com meu marido dormindo, já transamos dentro do carro dele na rua da nossa casa. Sempre transamos em vários lugares damos certo porque adoramos aventura. e cada vez estou mais apaixonada ….

image

Sou casada a dez anos,tenho 26 anos e meu marido é 31 anos mais velho do q eu. Ah alguns meses conheci um cara que é tio de uma amiga minha ele tem 43 anos e nos apaixonamos assim que nos vimos! Tentei disfarçar mais ele tomou a iniciativa e me convidou para sair! Eu disse a ele q nao gostaria de trair meu marido, entao nos afastamos! Mas ao nos reencontrarmos em uma festa ele voltou a me seduzir eu ficava embriagada só de olhar para aqueles olhos negros e brilhantes,aquele perfume me estontiava e tremi na base, foi um prato cheio para ele perceber e vir com tudo pra cima de mim,me agarrou forte e tascou-lhe aquele beijo de novela mexicana, pronto agora foi o resto voces imaginam né? Depois de alguns meses para o meu azar meu marido descobriu tudo!
Fiquei sem saber o que fazer, mas meu marido é um homem passivo,não fez escandalos nem me mandou embora, passamos longas horas conversando sobre o assunto ele queria saber o motivo pelo qual eu tinha feito essa traiçao com ele,eu queria dizer q amava meu amante mais fiquei com remorço bem maior,entao implorei o perdao do meu marido!Ele me perdou mas nao confia mais em mim! Em relaçao ao meu amante ele disse que se eu nao largasse meu marido que eu nao o procurase mais,beleza disse adeus e nunca mais o procurei, ele ainda me persegue mas eu me escondo,nunca mais quero passar por isso.

image

tenho 30 anos e sou muito infeliz
moro há 11 anos com um homem de 70 anos,
ha idade dele nunca foi problema pra mim,ao contrario sempre achei que ao lado de alguém mais velho eu poderia ser mais amada, mais desejada e respeitada
já fui casada anteriormente e vivi com outra pessoa há 2 anos, sofri muito pois eu o amava e ele sempre me traiu e me maltratou e quando me separei resolvi ficar com alguém mais velho que me desse segurança e que me fizesse feliz ,.porém achava que ao receber carinho eu poderia ama-lo e respeita-lo
Hoje depois de 11 anos percebi que tudo que fiz foi me aprofundar mais e mais na solidão e na angustia
Eu aprendi a gostar dele , respeito muito ele e sou submissa e há mais de 3 anos ele anda se comportando diferente já não tá nem ai pra mim,não me trata bem vive pedindo para eu sair da vida dele pq tem mulherer melhor do que eu, e dorme em outro quarto separado de mim
vivemos como 2 amigo , aliais acho que amigos tem mais carinho um com outro
sempre digo para ele que irei sair da vida dele que irei morar sozinha viver sozinha , ele sempre diz que tudo bem que eu posso ir .
nossa me sinto um nada
não tenho animo pra nada
sou uma mulher atraente,por onde passo chamo atenção, mais não consigo pensar em outro relacionamento acho que todos vão fazer a mesma coisa comigo não consigo acreditar que existe homens bom que possa tratar bem uma mulher
o pior de tudo é que quando fui viver com ele logo no começo do relacionamento, ele me proibia de tudo de sair fazer amizade ou ter amigos ou amigas deixei minhas amizades por ele deixei tudo por ele até minha dignidade pois ele não deixava eu trabalhar fazer cursos e etc… ele sempre foi muito ciumento e eu sempre fiz de tudo para poder ser a melhor esposa pra ele, sempre quando eu pedi para ele deixar eu trabalhar para ajudar nas dispezas da casa ele sempre dizia : (mulher minha não trabalha)
e hoje não tenho nada por que além dele ser muito mais velho que eu ele também é pobre e nunca pode compra uma casa, sempre vivemos de aluguel e hj percebo que ele já não me quer e não sei o que fazer pois moro longe da cidade dos meus pais e não tenho pra onde ir e muito menos não consigo se quer um emprego, todas as ofertas de emprego que encontro exige esperiência estou desesperada, tenho até vontade de fazer uma besteira da minha vida
porém estou sem rumo em minha vida não sei o que fazer
queria viver uma nova vida ser feliz e amar alguém que merecesse o que tenho de melhor ,o meu amor .
mais não consigo confiar e acreditar em ninguém.
se eu tivesse pelo menos uma amiga ou amigo em quem eu podesse confiar pelo menos teria um conselho nessa hora tão dificil da minha vida.
essa é minha vida
as vezes pensamos que fazendo tudo pela pessoa amada ele nunca nos deixerá e nunca nos traira
sou prova viva de que não vale apena deixar de viver para viver a vida de ninguém .

BEM..

MEUS COMENTÁRIOS ESTÃO PRIVATIVOS….

SOLICITEM …

QUEM SABE AS “SANTAS” LIBEREM…

IGOR HUNSAKER.

 

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo