AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Eu obedecia, abri bem as pernas….

Pois é.. dia chuvoso, meio da semana, eu de folga do trabalho e um clube inteirinho só pra mim. Quer dizer.. quase só pra mim.. os funcionários e as crianças da aula de natação estavam lá também.. tudo bem, a aula já estava acabando mesmo… e ai sim.. eu ficaria com a piscina só pra mim.. era o único jeito de aproveitar um pouco. Lá fora parecia que o mundo iria acabar… dava até medo.. tantos raios.. sei lá se algum lugar fora de casa era o mais seguro mesmo. Mas eu que não sairia dali com aquele tempo la fora..
Havia dois professores dando aula para as crianças.. um homem e uma mulher… mas eu até pude ficar na piscina.. lá é grande.. tem 6 raias.. e as crianças só usam duas.. estava quase acabando a aula.. já era perto das 16 h.. A piscina coberta ficava aberta e disponível até às 20h.. Ah.. mas naquele dia, com certeza não haveria mais ninguém depois da aula. Os pais das crianças já estavam todos nos bancos, com os roupões em mãos aguardando seus filhos. O tempo estava tão feio, que nem no vestiário as crianças entraram, foram direto para o estacionamento, também né, imagina dar um banho quente em uma criança, secar, colocar roupinha quentinha e depois sair com ela na chuva, no vento. Enfim.. não estou aqui para narrar a aula das crianças.. 
 Sou a Julia.. 
Os professores de natação, são o Gilmar e a Rafaela, eu sei porque já há muito tempo, nado naquele clube, e já fui aluna do Gilmar, a Rafa é nova lá.. conheci recentemente.
E finalmente acabou a aula e como eu já sabia.. o clube ficou deserto.
A Rafa e o Gilmar logo começaram arrumar as coisas, recolher os materiais da aula, as pranchinhas, as plataformas… os brinquedos … tinham que deixar tudo em ordem. Eram os últimos do dia.
A Professora estava com pressa.. recolheu rápido e correu para ir embora. Ai o Gilmar teve que ficar lá pra prender as boias que separavam as raias.. coitado,,, aquilo dentro da água pesava tanto. Prendeu sozinho. Quando ele veio prender a que estava do meu lado, acabou percebendo minha presença, ele ainda não tinha me visto lá.
E claro, pulou na piscina para me cumprimentar, na verdade ele pulou na piscina porque estava a fim.
Jogamos um pouco de conversa fora, sobre o tempo que não nos víamos, sobre o que cada um estava fazendo, afinal.. já havia anos sem conversarmos.
Ele era bem forte, costas largas, aparentemente atraente. Olhos castanhos, corte estilo militar. Um corpo bem definido, voz grossa. E ainda estava um pouco rouco, porque será né? Rs, seria o tempo?
Havia um problema.. ele não era tão culto, um pouco estúpido na forma de conversar, bom.. mas era o jeito dele né.. meio largado.
Ficou interessado em saber o que eu fazia alí.. e lembrou de quando era meu professor. Nossa.. que vergonha. Revelou-me que eu fui uma negação para aprender a nadar, demorei tanto, e por eu ser baixinha, a piscina não dava pé, e eu vivia me afogando.. isso fazia-o ter que pular muitas vezes de roupa e tudo na piscina. Porque tinha dias que só a outra professora ficava dentro da piscina.
Então resolveu me desafiar, tirar a prova se eu nadava mesmo.
Bom.. topei na hr né.. afinal.. já passaram anos mesmo…
Então ele propôs uma pequena competição, kkk piada né.. só pra curtir mesmo … não teria a mínima chance com um professor.
Então. ele programou o celular do lado de fora, pra apitar a largada.. e claro.. para me zuar.. deixou eu sair primeiro.. acredita que ele só largou quando eu cheguei do outro lado? Mas como eu paro no meio pra recuperar o fôlego.. já era de se imaginar né.. o óbvio. Ele venceu. Bom.. eu já sabia..
E ainda riu de mim, estava muito fora de forma, cheguei quase morrendo kk.. com meio metro de língua para fora. Bom.. mas pelo menos ele reconheceu que eu aprendi a nadar..
Naquele momento.. algo começou acontecer,.. ele me tocava no rosto, como se ajudasse tirar o excesso de água ,para abrir os olhos direito sabe..
Disse-me que eu estava bem.. estava diferente.. ele mudou a fisionomia dele.. a forma de me olhar.. segurou em minhas mãos.. entrelaçou os dedos dele com os meus.. me deu um abraço . um beijo na testa, e disse que estava feliz em ver a aluna dele denovo..
Uma mistura de carinho com desejo..
Ele olhava muito para fora.. meio preocupado se havia mais alguém.. passava as costas das mãos em meu rosto de novo, as pontas dos dedos em meus lábios…
Segurava meu queixo pra erguer minha cabeça.. e com a outra mão.. tirou minha touca.. lá era obrigatório, para quem tem os cabelos compridos..
Eu até perguntei se ele estava bem.. mas .. que besteira a minha né.. eu sabia o que estava acontecendo.. e fui deixando ele continuar..
Ele me abraçou de novo, me encostando na beira da piscina.. ai nessa hora pude sentir um volume extra, na sunga dele.. claro que ele estava excitado.
E ele era forte.. muito forte.. corpo largo sabe.. nadador profissional..
Mas me assustou, quando chegou perto do meu ouvido e sussurrou algo que não ouvi tudo tão claro.. mas entendi, que se eu não ficasse quieta e não deixasse fazer o que ele quisesse comigo, ele iria me machucar.
Ele falou tão sério que me assustou de verdade.
Naquele momento.. desconheci Gilmar.
Ele se afastou um pouco, me olhou bem fixo nos olhos, segurou meu queixo, erguendo meu rosto com as duas mão, passou as pontas dos polegares em meus lábios, se aproximou e me beijou.. mas me beijou de um jeito que .. até parecia que há muito tempo ele não tinha nenhuma mulher em mãos… enquanto ele me beijava.. se esfregava em meu corpo… eu estava de biquíni branco.. ele de sunga preta.. e eu sentia o volume aumentando dentro daquela sunga.
Ele aproveitava para passar as mãos em mim.. ele foi aos poucos.. primeiro me abraçou, passou as pontas dos dedos em minhas costas, desceu para minha cintura, envolvendo os braços e me puxando contra o corpo dele, desceu para meu bumbum.. mas logo na lateral puxou a cordinha que prendia a calcinha do meu biquíni..
Nossa.. que vontade de sair correndo.. 
Eu comecei a ter certeza do que ele faria.. sim … ele iria mesmo tentar transar comigo alí.. sim.. ele iria tentar me comer na piscina.. nossa… que sensação.. prazer misturado com medo. Eu o conhecia, mas não o conhecia ao mesmo tempo.. aliás.. ele não tentaria.. ele iria conseguir.. com toda aquela força.. 
Ele então tirou minha calcinha.. passava os dedos em minhas coxas.. apertava meu bumbum..
E conseguia arrancar uns leves gemidinhos de mim..
Tentei me afastar empurrando-o… 
E foi de imediato… me deu um tapa na cara.. pegou em meu pescoço e com a outra mão, prendeu meus braços para trás… e voltou a dizer.. mas dessa vez em alto e bom som..:
“- ou vc vai ser boazinha e me dar o que eu quero por bem, ou talvez nem saia daqui”.
Nossa.. comecei a chorar nessa hora… 
Ele fechou minha boca, com a mão dele.. e só me dizia assim:
“Xiii Xiii.. fica quietinha, colabora que vc vai gostar! Eu prometo”.
Mas eu não conseguia parar de chorar.. afinal.. eu estava correndo o risco de nem dali sair..
Resolvi então deixar acontecer e ver até onde ele iria..
Gilmar, novamente veio me tocar… enfiou dois dedos entre minhas pernas… forçando para entrar em minha bucetinha… devo confessar que apesar do medo.. quase pânico.. eu já estava bem molhada.. e não era só da água da piscina…
Então..ele não teve dificuldade para me tomar depois disso..
Tomei a iniciativa de tirar o pau dele para fora, e massagear .. pressionando com força, mas sem machucá-lo.. era bem grande.. e grosso…
Ele me beijava de forma tão intensa.. e quanto maior a intensidade.. era mais prazeroso os movimentos dos dedos dele.. rapidamente ele me virou de costas para ele.. mordiscou meu pescoço.. e com os dentes, tirou a parte de cima do meu biquíni.. pronto. Eu já estava nua na piscina do clube, sendo abusada pelo meu ex professor de natação.
Assustador e excitante ao mesmo tempo…
Ele não tirou totalmente a sunga dele… mas estava com o pau todo para fora.. deu para sentir quando ele afastou minhas pernas com as mãos.. abaixou-se um pouco.. começou a roçar aquele pau, mais quente que a água da piscina, na portinha do meu cuzinho.. nossa.. chegava a piscar.. pedindo .. ele então fez pressão para entrar na minha bucetinha.. fez uns curtos movimentos nela e logo tirou.. 
Nossa.. que susto.. estava chegando alguém.. ele pode ver pelo vidro.. porque eu nem sabia mais o que estava acontecendo.. mas ele como era funcionário do clube também estava bem atento..
Então me deu um estalo.. pensei Meu Deus.. agora é minha chance.. agora eu escapo.. consegui subir a escadinha, pegar meu biquíni.. minha bolsa no banco, e correr para o vestiário.. 
Nossa.. até fiquei com vontade de não sair dalí.. mas que ameaça foi aquela.. e quem me garante que depois que ele conseguisse algo não tentaria dar um jeito em mim só para eu não contar nada.
Aliviada.. corri em volta da piscina ,para chegar no vestiário feminino .. no caminho passei por Fábio.. o segurança do clube, da área da piscina.. Ufa.. Santo Fábio.. se não fosse ele..
Consegui finalmente entrar para o vestiário.. alí sim.. estava segura.. sairia por outra porta.. e assim, direto para frente da secretaria do clube.
Bom.. bem mais relaxada.. fiquei em paz para tomar um banho quente.. poder me secar, colocar uma roupa … já havia parado de chover.. quando.. debaixo do chuveiro.. ouvi trancarem a porta de saída do vestiário.. poxa.. será que eu tinha ouvido isso mesmo?
Resolvi me enrolar no toalha e ir verificar.. nossa.. realmente.. haviam trancado por fora.. não acreditei.. quando olhei para trás.. Gilmar já estava dentro do Vestiário.. e logo atrás.. Fábio.. o safado do segurança.. tinha trancado, a pedido de Gilmar.. claro que combinaram .. pois o tempo que eu estava alí.. havia dado tempo o suficiente para Gilmar se explicar para Fábio.. e convencê-lo de participar daquilo..
Caramba.. voltei pra porta.. tentei abrir ela a força.. chamei por várias vezes, alguém da secretaria.. mas Fábio me segurou e me impediu de gritar, com as mãos dele.. 
Tentou me asfixiar para eu não gritar.. apertou tanto meu pescoço.. que lutei para tentar sair.. me levaram a exaustão física…
Sem forças para reagir..
Ainda com tudo isso.. vi que não queriam me machucar.. só estavam evitando de serem pegos.. então. Eu não tinha saída mesmo.. Fábio tirou as roupas e também ficou só de sunga.. já era de se esperar né.. afinal.. trabalha em um clube..
Eu sem forças.. Gilmar me toma nos braços, antes que eu caia no chão, quando Fábio me soltou…
Levaram-me para o chuveiro novamente.. sinto que me deram um banho.. pois meu corpo estava tão liso.. senti muitos dedos passearem pelo meu corpo.. Gilmar.. apesar de ter sido o primeiro a me ameaçar.. foi o que comandava tudo, para Fábio não me machucar…
Gilmar não queria mesmo me machucar, só garantir que iria saciar seus desejos…
Aos poucos, fui recuperando as forças e a consciência, ainda estava exausta para lutar, quando consegui ficar de pé sozinha, Gilmar me deu um outro beijo daqueles… eu ainda estava assustada, principalmente porque Fábio, que me fez desmaiar, estava alí, junto… só de sunga, participando de tudo, me acariciando, ai que raiva ,e que nojo daquele cara. Mas Fábio também tinha um corpo legal, um rosto atraente, mas algo nele fazia eu não suportar nem seus toques.
Gilmar acabou percebendo que eu tentava o tempo todo escapar das mão de Fábio, e tentou mudar isso, me virou e me pôs de costas para ele, segurando meus braços para trás, mandou que Fábio me acariciasse, como forma de pedir desculpas ao ataque na porta.
Canalha, o cara me asfixiou, me tirou as forças, me desmaiou e principalmente… eu achava que ele fosse me livrar daquilo tudo, cheguei a pensar “Santo Fábio”, mas não, ele quis participar, não aguentei quando ele veio e passou suas mãos em meus seios, eu não resisti e cuspi na cara dele. De imediato, ele me respondeu com uma tapa na cara, o segundo daquele dia, tão forte, que se Gilmar não estivesse me segurando, eu teria caído, com certeza.
Gilmar na mesma hora, deu um grito com Fábio, disse que só ele tinha o direito de me castigar,porque eu era a aluna dele. E que Fabio já estava no lucro, de poder participar daquilo. Ainda ordenou que me pedisse desculpas..
Fábio então passou as costas de sua mão em meu rosto, que ainda ardia daquele tapa.. e me pediu desculpas.
Ah… sinceramente, virei a cara, nem respondi, estava presa pelas mãos, com dois homens… sendo abusada, sem chances de alguém me ouvir, não mesmo que iria dizer: Ok.. te desculpo!!! Mas é claro que não os desculpo…
Mas ai… Gilmar ficou bravo, puxou meus cabelos para trás, disse que eu não estava colaborando, e mandou que eu deixasse Fábio me acariciar…
Fábio me beijou, e usou suas mãos para me apertar, no vestiário também tinha plataformas, Gilmar me deixou no chuveiro, com Fábio, e foi pegar uma plataforma, eu sou baixinha, então me colocaram em cima, para aproveitarem melhor de mim, Fábio tinha um toque diferente, me deixou bem molhada, eu gemia baixinho, e ele foi descendo pelo meu corpo com sua língua, chupou bem devagar meus seios, massageando bem de leve os biquinhos, que já estavam durinho de tesão. Eu já estava tão fraca, que não impedi, além de estar gostando também daquilo tudo, ele desceu mais pelo meu corpo, até chegar em minha bucetinha, que já estava sensível, Gilmar tinha colocado os dedos, com pressão, dentro da piscina. Por falar em Gilmar, ele estava atrás de mim ainda, sustentando meu corpo para eu não cair, e aproveitando para abusar também de mim com as mãos, eu estava fraca, e tomada pelo prazer, que Fábio me dava com aquela língua quente, Gilmar só me excitava ainda mais, ele ia me conduzindo, me dominado, mandou que eu deixasse os instintos gritarem, mandando eu me entregar, pedindo para eu abrir mais as pernas, e deixar Fábio enfiar a língua inteira na minha bucetinha… Dizia para eu não ficar mais com medo, porque depois que eles acabassem, ainda iriam me acompanhar até em casa,para garantir que eu chegasse bem.
Eu obedecia, abri bem as pernas, levantava uma delas, deixava Fábio me chupar gostoso, eu gemia, e isso os deixava mais loucos… Gilmar passava o pau dele, na portinha do meu cuzinho, pressionava de leve.. mas a posição não ajudava muito.. Ainda assim, aquela cena já excitava muito, e eu não aguentei, tive o primeiro orgasmo, gozei muito, gozei gostoso na língua do Fábio e com o pau do Gilmar, na portinha do meu cuzinho pressionando para entrar, e suas mãos acariciando meus seios…
Nessa hora, foi intenso e calmo ao mesmo tempo, e Gilmar me falava baixinho:
” Isso, goza vai, goza gostoso, geme menina, se entrega, se solta, não vou te deixar cair não… Vai Fábio, chupa ele, chupa tudo, suga as forças dela pela bucetinha…”
Ehh… me soltei mesmo, e se Gilmar não estivesse segurando, eu teria ido direto para o chão.
Fábio então, foi pegar uns colchonetes, que estavam guardados em cima dos armários, colocou uns 4 no chão, e me deitaram lá, Fábio deitou-se primeiro, mas antes, me abraçou para eu deitar sobre ele. Gilmar se ajoelhou e começou a massagear minhas pernas, minhas coxas, começou me beijar, passar a língua em volta do meu cuzinho, ajudando com as pontas dos dedos e foi se deitando sobre mim, além de brinquedo, eu agora, era também o recheio do lanchinho deles. Aquela cena deixou Fábio excitado… e claro que lá no chuveiro, enquanto ele me chupava bem gostoso, ele tirou sua sunga, eu estava tão molhada que foi fácil, eu não estava mais tão consciente do que estava acontecendo, estava exausta… fraca mesmo… mas ainda molhada excitada, percebi que Fábio vestiu um preservativo, Gilmar deve ter dado a ele.. Os funcionários ficam o dia todo lá né… andam com bolsa, carteira… bem prevenidos… E eles estavam , com certeza, já de preservativo e comigo deitada por cima, ele foi dando um jeito de encaixar aquele pau grande e também grosso, como o do Gilmar, em minha bucetinha apertada, sensível, quente e molhada. Nooossaaa… que sensação, pois foram só os dedos até aquele momento.. e finalmente eu tinha um pau latejando dentro de mim… até dei uma despertada, e comecei a rebolar, no pau dele bem de leve…
Gilmar enquanto isso, dava as ordens.. pois ele que mandou Fábio entrar em mim.
Gilmar … me beijava toda, e aquilo estava tão delicioso que eu já não continha mais meus gemidos, e isso com certeza era um convite para ousarem ainda mais, senti que Gilmar saiu de cima de mim, e ele também foi colocar um preservativo, apesar de estarem abusando de mim, tiveram consciência de se prevenirem, e claro.. me senti mais segura sim, Gilmar voltou a me beijar, me acariciar e eu rebolando no pau de Fábio. Gilmar veio aos poucos, com os dedos acariciando meu cuzinho, então pressionando seu pau contra ele, e nessa hora, até tentei sair, mas Fábio percebeu e começou a me beijar, fiquei mais calma e relaxei para receber os dois paus de uma vez. Gilmar conseguiu me penetrar e aos poucos foi se movimentando e bombando ,de leve, o pau para dentro.
Caramba, eu não acreditei que estava fazendo aquilo, daquele jeito, naquelas condições, e ainda estava gostando e gemendo de prazer…bom… nós três já estávamos gemendo muito, eu aumentei meus movimentos e contraia o corpo todo, pressionando o pau dos dois, Gilmar beijava meu pescoço e metia no meu cuzinho, Fábio chupava meus seios e metia na minha bucetinha apertada e molhada, eu pulava e gemia no pau dos dois, Nossa… Chegamos juntos… Eu gozando pelo segunda vez, Gilmar e Fábio pela primeira vez, mas parecia um orgasmo duplo para cada um, se contar pelos gritos de prazer.
Precisei mesmo de ajuda para sair de cima do Fábio, e Gilmar, muito cuidadoso depois de saciar seus desejos é claro. Ajudou-me, e de novo levada ao chuveiro, me deram outro banho, percebi que estavam sensíveis, calados… depois do banho ainda no chuveiro.. não me aguentei de pé e me ajoelhei. Bom… no meio daqueles 2 paus, agora eles que não acreditaram quando comecei acariciar e coloquei na boca, chupei mesmo… me deram tanto prazer que mereciam um carinho. De forma inusitada… não sei de onde tiraram forças .. pois reagiram na hora, chupei gostoso até as bolas, dei leves mordidinhas, até o final.. sentia que iam explodir, o pau deles pulsava dentro da minha boca, ora um ora outro, massageava um, enquanto estava com o pau do outro na boca.
Posicionei os dois em minha frente e deixei que gozassem todo o resto do leite deles em mim, abri bem a boca, fechei os olhos e senti jorrar porra, encheu minha boquinha.. que delícia a sensação de derrubá-los. Eu não engoli o leitinho deles… mas deixei escorrer da minha boca pelos meus seios. Estávamos os três exaustos, terminamos o banho logo, porque ouvimos a sirene do clube, que iria fechar ás 22h. Conseguimos sair, sem sermos vistos, Fábio conhecia bem todas as saídas. Como prometido por Gilmar, eles realmente me acompanharam até eu trancar os portões de casa, entrei.. tomei outro banho mais relaxante, e cai na cama, Noossaaa que dia…
A resposta da pergunta do início…
… Se eu devia ter ficado em casa?… Hummmm..
Bom, é simples.
Valeu a experiência!!!

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo