AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

DESABAFO DO EX-MARIDO….

Eu e minha esposa somos casados a 5 anos, eu tenho 29 anos, branco e ela 25, negra, somos de uma igreja evangélica aqui perto de casa em São Gonçalo, confesso que nunca fui de igreja, comecei frequentar por causa da minha esposa que foi criada na igreja, filha de pais evangélicos. Minha esposa começou sair de casa todas as terças e quartas dizendo que tinha reunião na igreja. Comecei ficar chateado com aquilo, toda vez que chegava dizia que tava cansada e dormia, eu acabava a noite na punheta mesmo. Isso começou de 3 meses pra cá. Eu só ia aos domingos. Uma bela quarta-feira, resolvi ir de surpresa buscar minha esposa na tal reunião, quem teve uma surpresa fui eu, não tinha ninguém na igreja, dei a volta por trás, entrei sem fazer barulho e peguei minha mulher dando o rabo pro pastor, não acreditei no que estava vendo, ela nunca tinha deixado eu comer o rabo dela, e o pastor estava comendo a vontade, e ela gemendo feito uma puta pedindo pra meter mais. Fiquei atrás da cortina vendo tudo. Depois que ele cansou de comer, tirou o pau e gozou na cara da safada que ainda sorriu de felicidade. Eles pegaram as roupas pra se vestir, e eu corri pra casa. Fiquei esperando a vadia voltar. Quando ela chegou, e disse que tava cansada, eu chamei ela de mentirosa e contei tudo que vi. Ela caiu aos meus pés chorando pedindo perdão. Eu disse que perdoava se ela me desse o rabo também, ela topou e naquela noite eu gozei 3 vezes dentro do rabo da safada. Passei uma semana comendo o cú dela todos os dias. Na outra semana arrumei minhas malas e fui embora de casa. Se ela quiser ser puta do pastor tudo bem. Mas eu não nasci pra ser corno.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo