AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Esse dia foi demais…

PACIENTE 90518-502

Tenho 29 anos sou moreninha com peitos médios e com uma bunda bem redondinha e linda. Meu namorado tem 20 anos e é muito gostoso e pervertido. Ele adora que eu inove e faça coisas diferentes na hora de nossas transas. Pede para eu inventar qualquer coisa qualquer uma mesmo. Eu sempre sou muito submissa, mais esse dia resolvi mudar. Um certo dia fui trabalhar normal, e quando saí do serviço fui direto pra casa dele. Tinha trabalhado o dia inteiro e tava um calor danado, aí cheguei e chamei ele direto pro quarto, ele me obedecendo foi. Lá fui empurrando ele e o mandei deitar no chão de barriga pra cima, ele se entender me obedeceu. Coloquei meus pés no peito dele, eu estava com uma rasteirinha e tinha entrado bastante terra, portanto meus pés estavam imundos.

Ele ficou com um pouco de nojo mais como ele é podolatra ficou admirando meus pezinhos. Logo falei: não é pra ficar só olhando, quero ver você limpando tudinho.. é para deixar meus pezinhos bem limpinhos. Coloquei o pé na boca dele e ele começou a chupa-los, como ele é muito pervertido ficou muito excitado com aquilo. O pau dele foi logo ficando duro, então ele começou a me puxar para sentar no cacete dele. E eu falei: não não querido, agora você é meu escravo é para fazer tudo que eu mandar. Sentei com a buceta na cara dele, tava muito suada, comecei a abrir bem a buceta e esfregar na cara dele, obrigando ele a lamber tudinho. Aí depois dele me limpar inteirinha fiz um 69 com ele, comecei chupar e engolir aquele caralho delicioso inteirinho.

Enquanto ele chupava meu cuzinho, eu fazia bastante força e soltava uns peidos na cara dele e falava: é isso que você merece seu porquinho. Eu estava ha dias sem cagar para isso. Minha bunda estava fedida de suor e eu peidava na cara dele. Os peidos eram demorados e quentes. Ele tinha ânsia de vômito mas tinha de aguentar trato é trato. Eu já não estava aguentando mais e fiquei de quatro e ele foi rapidinho colocar aquela mala deliciosa no meu cu. Ele socou tudinho de uma vez e começou a bombar muito forte, eu não aguentei e acabei cagando no pau dele.

Aí eu falei: você não vale nada, faz tudo que eu mando, você é um merda sabia? E quanto mais eu xingava ele mais excitado ele ficava com aquele caralho babando. Eu deitei e abri as pernas e ele começou a me comer, a bombar muito rápido e eu colocando o pezinho na cara dele. Eu não aguentei gozei soltando muito leitinho naquela pica gostosa, aí quando ele tava quase gozando eu falei: para não é pra você gozar assim.. fica de quatro aí, agora você vai ser meu viadinho.. Ele se empinou batendo uma punhetinha e eu fui la pra trás e comecei a tocar o brioco dele. Enfiava um dedinho tirava, chupava, enfiava minha língua la no fundo daquele cu gostoso dele. Ele gemia muito, daí comecei a enfiar cada vez mais o dedo naquele cuzinho maravilhoso, até que ele não aguentou e gozou.

Esse dia foi demais, adorei fazer meu namoradinho de escravo.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo