AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

FERIADO DO DIA DO TRABALHO DA AMANTE (FASE 3)

Para desmistificar o tema, amante não é só quem trai, amante também é quem ama!

Amante é pessoa que ama – o dicionário confirma.

Então, a data de hoje  apenas aqueles que se enredam em histórias de traição (os amantes) é perder tempo e oportunidade de aproveitar uma data especial.

A qualidade de saber “ser amante”, ter atitude de “amante” sem traição nenhuma, pode ajudar no seu relacionamento.

Então, se você ama o marido ou namorado brinque com hoje, lembre-se da pessoa querida do seu sentimento e trate de comemorar.

Não há fórmula secreta para agir com um bom amante, mas dicas podem transformar qualquer relação morna em água fervente. Ser um amante “profissional” geralmente tem relação com a qualidade da satisfação sexual. Mas para que o sexo caminhe às mil maravilhas, quase sempre é necessário que o resto também colabore.

O bom amante, portanto, não apenas sabe o que fazer na cama como entende a importância do que acontece fora dela. Saber amar significa saber demonstrar o que se sente sem sufocar. Significa entender o parceiro e agir com compreensão. Significa se comunicar sem oprimir, pedir sem exigir e doar sem submissão.
Na prática, uma boa conversa pode levar o bom amante ao pódio. Isso porque, muitas vezes, um bom papo (na cama mesmo), pode ser tão importante quando o próprio sexo. A conexão pelas palavras tem poder e, por isso, aproveite o antes (e o depois) para falar, conhecer gostos e até fantasias. Mostrar interesse no parceiro é condição primordial para o bom amante.

Muito mais do que uma bela performance na cama, o que o bom amante tem é uma preocupação com os detalhes. Mostre que conhece o que o seu amado gosta. Surpreenda com ideias picantes e brincadeiras novas. E, por que não, aproveite para usar aquela lingerie especial? Sua autoestima vai às alturas e você ainda enche os olhos do amado.
Para comemorar o dia do amante (e todos os outros), prepare um ambiente sedutor – com velas, lençóis limpos e macios e boa música de fundo. Encante com todas as armas e transforme-se assim, numa amante cheio de poder.
Dicas para ser um bom amante:
1 – Aproveite todos os sentidos (tato, olfato, paladar, visão e audição) na hora do sexo
2 – Diga palavras bonitas e excitantes
3 – Não seja egocêntrica e procure satisfazer o parceiro
4 – Abuse da boa educação e comunicação
5 – Procure equilíbrio tanto na parte afetiva quanto no contato sexual
6 – Descubra novas formas de surpreender na cama – monotonia leva a relações nada inspiradoras
7 – Recorra ao corpo todo do parceiro e conheça novas zonas para o prazer
8 – Separe com delicadeza o tempo para fazer amor
9 -Tenha consideração e ceda espaço sempre que necessário
10 – Saiba aproveitar o momento – às vezes é preciso calma e jogo de cintura
11 – Seja segura e confiante. Nervosismo não é característica do bom amante

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo