AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

PACIENTE 18201…

O que vou descrever aconteceu quando eu completei 18 anos, eu tinha recém terminado meu ensino médio e precisava de dinheiro para pagar a faculdade. Eu sempre fui muito fogosa e safada, adorava provocar meus amigos e principalmente desconhecidos, na época do ensino médio tive alguns casos bem quentes.
Voltando ao assunto, eu queria cursar faculdade de enfermagem e não tinha dinheiro para pagá-la, então conversando com uma amiga ela me falou: “Menina, você gosta muito de sexo, porque não vira garota de programa?”
Confesso que me senti ofendida, mas aquela ideia não saiu da minha cabeça. Entrei na internet e fiquei navegando nos sites de garotas de programa, lendo os perfis, vendo as fotos e resolvi enviar um e-mail para um desses sites. No dia seguinte quando abro o whatsapp vejo uma mensagem do dono do site, falando sobre o site, os preços etc. Confesso que fiquei muito nervosa com a situação, não sabia se respondia, se bloqueava, mas resolvi ir em frente, respondi a mensagem e disse que era iniciante, não sabia como funcionava etc. Ele me falou que eu precisaria de fotos para anunciar e disse que ele também era fotógrafo, me enviou algumas fotos que ele tirou de outras garotas e a partir daí já comecei a ficar excitada. Após acertar os valores, marcamos de tirar as fotos dois dias depois em um motel próximo à minha casa. No dia marcado, ele me pegou no local combinado e me levou pro motel para fazermos as fotos para o site, quando entrei no carro dele senti que não tinha mais volta. Ele me deu dois beijinhos no rosto e, sempre muito educado, conduziu o carro até o motel. Chegando lá ele me pegou pela mão, me colocou sentada na cama e, percebendo que eu estava muito nervosa, conversou comigo, explicou como funciona o site, como funciona a seção fotográfica e disse que se eu não estivesse à vontade poderíamos parar por ali mesmo. Eu suava frio mas falei pra ele que não tinha mais volta que era pra gente fazer as fotos que eu estava precisando de dinheiro e tal. Ele foi até o frigobar e trouxe uma cerveja e uma Ice, perguntou o que eu preferia, disse que preferia a Ice, que ela ia me ajudar com a timidez. Enquanto bebia a Ice, ele bebia a cerveja e conversamos sobre coisas variadas para quebrar o clima, nesse momento eu falei pra ele “O clima está esquentando”, ele riu e segurou na minha mão, olhou no fundo dos meus olhos e perguntou se eu estava pronta. Gente, que olhar era aquele, ele me comia com os olhos mas tentava se manter profissional, vi que ele era casado, ostentava uma aliança na mão esquerda, pra não ser indiscreta não perguntei nada a respeito.
Tomada a decisão, enquanto ele preparava o equipamento eu fui trocar de roupa, voltei com uma bota preta, uma blusa de botão e um shortinho jeans curtinho que deixava parte da minha bunda de fora. Ele falou que iria começar a fazer uns clicks para ver se o flash estava bem regulado e para ir quebrando o clima.
Eu ensaiei algumas poses, meio sem jeito ainda, mas ele além de gato era muito profissional, me dirigiu durante o ensaio, me dizendo as poses que eu deveria fazer etc. Quando ele me colocou de 4 eu empinei bem o meu bumbum, nessa posição o short que já era curto ficou micro, enterrou totalmente no meu rabo deixando minha bunda totalmente exposta, a calcinha roçando na minha buceta e no meu cuzinho me deixou muito excitada. Notei que ele ficou excitado também, e falou que minha bunda era linda. A partir daí o tesão tomou conta, não tive mais vergonha de nada, fizemos várias fotos, de calcinha, de lingerie, cinta-liga, nua, fiz muitas fotos nuas, em várias posições, inclusive arreganhada pra ele.
Ao final da seção fotográfica ele sentou do meu lado para me mostrar as fotos, ainda na câmera, eu nua ao lado dele, encostei minha coxa na dele e notei que ele deu até uma gaguejada, pois nitidamente estava excitado porém queria manter a compostura de profissional, talvez estivesse com medo de eu querer pagar o serviço de outra forma e ele não receber o dinheiro do trabalho. A medida que ele ia me mostrando as fotos eu ia encostando mais nele, encostei meu peito no braço dele e cheguei bem pertinho. Perguntei se a mulher dele não tinha ciúmes dele tirar fotos de outras mulheres peladas, ele falou que ela não ligava, pois a grana que entrava era boa e ela se beneficiava com isso. Eu perguntei se ele já havia transado com alguma menina que ele tivesse tirado fotos, ele falou que não, pois elas sempre queriam fazer uma troca de serviços e ele precisava do dinheiro. Eu perguntei: “mas e se a menina pagasse e ainda assim quisesse dar pra você”. Ele percebeu que eu já estava de má intenção e falou que isso nunca tinha acontecido mas que se acontecesse com uma menina bonita como eu ele talvez não resistisse. Nossa, confesso que cheguei a sentir um líquido escorrer da minha buceta, estava muito excitada e minha reação foi abrir as pernas, encostando ainda mais minha coxa na dele. Perguntei se ele me achava bonita, ele disse que eu era linda, que ele adorava mulheres pretas (ele é bem branquinho, deve ser por isso). Eu sem perguntar mais nada peguei a mão dele e coloquei entre as minhas pernas, ele engoliu em seco, colocou a máquina fotográfica pro lado e sem falar nada me beijou…

Comecei minhas carreira naquele momento… 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Um comentário em “PACIENTE 18201…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo