AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

CARNAVAL…

Beijar desconhecidos, beber sem moderação, ter relações sexuais desprotegidas, ficar sem dormir adequadamente e o aumento da libido…

Através do beijo indiscriminado a Mononucleose, a Meningite, o Herpes, a Gripe, a Hepatite A e outras bactérias foram transmitidas.

O consumo de álcool diminui a concentração, abole ou retarda os reflexos de defesa e atenção, retira a inibição e pode aumentar o risco da violência. Por isso várias famílias perderam ou tiveram seus entes queridos machucados por acidentes automobilísticos e agressões ou homicídios aconteceram.

Através do contato sexual sem camisinha (preservativo, condon) as DSTs (a Aids, o HTLV, a Hepatite B, o HPV, a Gonorréia, a Clamídia etc) acometeram milhares de Brasileiras.

A diversão provoca uma sensação de prazer e excitação. Isso impede que o corpo utilize os mecanismos indutores do sono e a rotina do carnaval faz com que o relógio biológico entre em colapso, interferindo negativamente nos mecanismos de defesa imunológico do corpo humano. Vírus e bactérias aproveitam esse momento para a multiplicação e uma das áreas mais afetada é a via respiratória (gripe, bronquite, asma, bronquiolite e pneumonia), a otorrino (otite, rinite) e a orofaringe (estomatite, amigdalite).

O que muita gente também sabe é que o carnaval aumenta o número de gestações não planejadas e também aumenta o número de abortamentos provocados, que trazem perdas de vidas maternas e dos futuros seres humanos. Mas também existem outras consequências como a diminuição da fertilidade de muitas mulheres em consequência de complicações dos abortos e das DST que atingem o colo, a cavidade uterina e as tubas.

Como pudemos observar, medidas racionais, conhecer os limites do corpo e do comportamento adequado podem evitar consequências desastrosas para a saúde.

Igor Hunsaker.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

9 comentários em “CARNAVAL…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo