AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

VOCÊ…

Resultado de imagem para sexoSeus dedos deslizavam pelo meu corpo, sua boca tocando cada pedacinho dele, respirações ofegantes…Sua boca na minha, minhas mãos passeando por suas costas, estávamos na mesma sintonia para um único prazer…

Conheci Você através de um conhecido que irei chama-lo de cupido, até hoje acho que sua missão aqui na terra era unir casais, pois ele sempre contava para mim sobre os casais que ele ajudava se conhecerem, eu nem fazia ideia do que ele estava tramando, todos os dias que chegava do trabalho passava por ele que logo vinha com um bilhetinho escrito pequenos poemas eu sempre com os pés no chão pedi para ele me apresentar esse meu admirador secreto, pois já estava fazendo coleção com aqueles bilhetinhos.

Era uma sexta-feira o dia que o cupido me apresentou ao meu admirador secreto, olhei para aquele homem que aparentava ter 41 anos (seis anos mais velho que eu), um pouco mais alto que eu, moreno, seus olhos me chamaram a atenção por serem negros e pequenos, seu corpo definido, Você era lindo e claro que a conversa fluiu e foi quando Você me agradeceu os bilhetinhos que ” mandei “ na hora não aguentei e dei risada e Você sem entender perguntou porque estava rindo, eu abri minha mochila e retirei do meio da minha pasta inúmeros bilhetinhos que “Você ” havia mandado e na hora Você começou a rir.

– Ah acho que fomos mais uma vítima do cupido!

Você me olhou me segurando pela cintura, olhou nos meus olhos e disse:

– Santo cupido!

Em seguida me beijou, que beijo gostoso, delicado mas ao mesmo tempo ousado, senti meu corpo arrepiar, nesse momento não tinha noção que aquela boca, que aquele beijo eu iria receber todos os dias até hoje.

Esperamos por meses até eu me sentir complemente segura para me entregar para Você, na época um namorado do qual não saberia onde daria aquela relação por esse motivo de tanta insegurança, hoje poderia ser o atual marido pois é grande amor da minha vida.

Ficamos alguns meses apenas nos beijinhos e algumas passadas de mãos, estava insegura devido a alguns relacionamentos que não deram certo, até que decidi que estava mais do que na hora de levarmos nosso relacionamento adiante, combinamos alguns dias antes que Você iria me buscar no trabalho e de lá iriamos para um Motel, fiquei a manhã inteira ansiosa para me encontrar com Você, chegada a hora de irmos para o Motel me bateu um medo e decidi que não seria aquele dia, falei com Você e expliquei que ainda não me sentia totalmente segura e Você como um verdadeiro cavalheiro entendeu e fomos para um shopping que ficava próximo e passamos a tarde toda lá.

No dia seguinte como de costume passei na sua casa após o trabalho, começamos a assistir um filme e eu com toda vontade do mundo de me entregar para aquele homem mas não havia feito isso por insegurança, mas enquanto o filme passava nós nos beijávamos e nem estávamos prestando atenção no filme, sei que entre beijos e caricias quando dei por mim já estávamos completamente nus , suas mãos deslizavam pelo meu corpo, sua boca beijava meu pescoço descendo pela minha barriga até chegar ao local desejado, senti sua língua deslizar pela minha boceta deixando ela totalmente molhada, Você mordiscou meu clitóris, em seguida desceu sua língua adentrando minha boceta, meu corpo se arrepiava enquanto sentia sua boca passeando entre minhas pernas, meu corpo se contorcia em cada lambida que Você dava, minhas mãos apertavam os lençóis da cama, enquanto Você se deliciava com meu mel.

Sua boca subiu pelo meu corpo passando pelos meus seios até chegar em minha boca, Você me beijou pude sentir o gosto do meu mel, Você se posicionou entre minhas pernas penetrando devagar pude sentir seu pau me preenchendo devagar, algumas estocadas, parou e olhando meus olhos sua mão passou delicadamente pelo meu rosto, Você mordiscando seu lábio inferior, as estocadas retornaram enquanto nos beijávamos, minhas mãos apetavam suas costas enquanto as estocadas ficavam cada vez mais rápida e forte, sentia cada centímetro daquele membro me penetrando, nossas respirações ofegantes, corpos suados, seu pau pulsando dentro de mim, enquanto da minha boca saiam leves gemidos tímidos, nos abraçamos fortes nos mantando unidos por alguns minutos, Você beijou minha testa delicadamente me acomodando em seus braços.

Depois de um tempo tomamos banho juntos, e claro que mais uma vez fizemos amor, como ocorreu nos outros dias, nos víamos todos os dias e eu estava completamente viciada naquele homem, eu o amava demais e depois que Você me mostrou que não queria apenas sexo e sim uma pessoa com quem poderia ter um relacionamento serio me apaixonei ainda mais.

Você sempre soube que não era mais virgem e mesmo assim entendia o porquê de me segurar tanto antes de termos nossa primeira relação, sempre soube seus limites e soube me tratar como uma verdadeira mulher, já vai fazer 03 anos que estamos nesse relacionamento, nos amamos muito e para contrariar o que muitos dizem que depois de um tempo o sexo esfria no meu caso o sexo só melhorou com o tempo, somos namorados, amantes, cúmplices, somos um do outros!

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo