AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

image

Queria ter o dom de manipular as palavras com tanta sensatez, com a mais plena sabedoria, escrever com todo sentimento possível, expor de maneira simples e de belas palavra o que sinto.

Saber as concordâncias corretas, fazer um texto coerente, pôr as virgulas adequadas, os pontos nos devidos lugares, aglutinar ou por justaposição escrever simplesmente o que não haveria como expressar com palavras.

Anotar, escrever, essa é a habilidade que quero ter.

Escrevendo mostrar que as palavras tem mais impacto, poder, força do que muitos pensam.

Com as palavras podemos criar mundos, destruir vidas, trazer alegrias, demonstrar nossos sentimentos, e dizer a frase mais antiga e a mais usada em todo o mundo, o velho e bom EU TE AMO.

Não há coisa melhor do que você escrever o que deseja, criar mundos que fazem pessoas terem sonhos de vidas melhores, historias que fazem crianças acreditar em algo, nem que seja uma pura fantasia, mas uma fantasia que lhes dar a esperança de seguir em frente, de acreditar que tudo pode ser melhor, que na vida é questão de acreditar.

Queria ser escritor pra poder fazer com que as pessoas tivessem a capacidade de acreditar mais em si, de perder o medo de viver, a serem quem realmente são, pra criar mundos em que crianças ou adultos pudessem acreditar que aquilo um dia pudesse existir, fazer historias que tocassem o coração, que emocionem, que sejam exemplos para os oprimidos, o fracassados, os desistente de viver, o que acreditam, os que sonham e os que venceram.

IGOR HUNSAKER

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

11 comentários em “

  1. Você tem o principal que é a sensibilidade e passa isso para seus leitores.
    E a preocupaçao em mostrar que somos capazes e podemos viver dias melhores.
    Que só depende de cada um de nós.

  2. Chorei como uma criança e estou chorando agora, se um dia alguém falasse isso para mim, acho que largaria tudo, tudo mesmo… lindo, lindo… parabéns p vc e esta inspiradora!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo