AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A SANTA NO INFERNO CIBERNÉTICO… (Paciente 7358)

image

Tenho 12 anos de casamento , 31 anos de idade, um relacionamento sexualmente frustrante e afetivamente aquém do que eu precisava ….
Tínhamos acabado de nos mudar para Pira e eu me sentia muito sozinha , desejando que algo acontecesse….
Numa sala de bate-papo conheci muitas pessoas interessantes , mas o acaso me aproximou de um homem de 30 anos , casado também …
Apesar de ser uma mulher absolutamente consequente e racional, joguei tudo pro alto e investi nesta amizade…
Conversamos por 2 vezes no chat e sempre uma conversa legal e “despretenciosa”…

Isso de alguma forma alimentou o nosso desejo de nos vermos . Ele me deu seu telefone e no dia seguinte , uma segunda-feira liguei pra ele … Nem mesmo eu acreditei …

 Marcamos um encontro à tarde …

Naquele momento eu nem pensava na possibilidade de ele não me atrair, simplesmente não pensei agi.

Nos encontramos e fomos para um motel. Eu não tremia , nem me sentia vulgar. Conversamos muito e as nossas afinidades despertaram a nossa carência …

Eu não o conhecia, mas minha intuição me conduzia para um romance inesquecível …

Enquanto a conversa rolava meu desejo de beijá-lo aumentava. Seu cheiro, sua boca carnuda … ai !!

Ele se aproximou e me beijou perdidamente como se houvesse entre nós uma paixào incontrolável e há !!!

Este ariano perfeito regia uma orquestra com maestria sua boca me alucinava e eu me senti muito à vontade . Em suas mãos me transformei numa Afrodite.
Lânguida fui me desmanchando em prazer seus dedos e sua língua percorriam meu corpo num ritmo delirante. Este homem tem o dom de fazer tudo certo e no momento exato …

Sem tirarmos nossas roupas ele ia me transformando num vulcão .
Enfiei minha mão em seu peito e o despi aos poucos. Lambi sua orelha , beijei seu peito , e depois de dar muitas voltas em torno de seu pau o sorvi gulosamente ele enlouqueceu …

Me jogou sobre a cama e segurou minhas mão começou a  se esfregar em mim com tanto ardor que eu sentia se pau incrivelmente rígido ser empurrado sobre a minha calça na minha bucetinha molhadíssima…

Meio alucinado arrancou meu jeans e jogou meus sapatos longe . Delirou nos meus peitos grandes, enquanto eu me contorcia em seus braços …
Eu quase perdia o fôlego de tanto tesão quando ele me puxou para si com ares de dominador e me penetrou profundamente… Nunca senti tanto tesào na minha vida . Depois foi só prazer, penetrações delirantes e nem vimos o tempo passar.

Eu nem sabia que tinha tantas habilidades …

Tivemos uma cumplicidade sexual inédita para ambos.

O melhor do sexo oral, o melhor da trepada !!!

Depois disso , os encontros se repetem e a loucura ultrapassa tudo o que um dia esperei do sexo ...

image

HUNSAKER.

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

8 comentários em “A SANTA NO INFERNO CIBERNÉTICO… (Paciente 7358)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo