AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

ADOREI O SEU E-MAIL…

ADOREI O SEU E-MAIL…

Quando li seu e-mail (abaixo) fiquei lisonjeado…

Vendo suas Fotos me tornei extremamente excitado…

Tão excitado que acabei publicando algumas delas..

Não fique brava comigo.

Sabe que uma mulher madura, 42 anos. Me separei muito cedo e depois disto conheci muitos homens, mas você, é o máximo! Você adora chupar minha buceta e, principalmente, o grelo (aquilo que alguns homens não sabem o que é e onde fica). Nossa transa dura horas e você se esbalda com a boca na minha bucetinha, mais precisamente, no meu grelinho. Esta semana depois de meter bastante, gozar varias vezes, resolvi fazer uma foto da minha xoxota. Notei uma diferença incrível quando ela esta “em repouso” e após ser muito fodida. Fica inchada, grelo duro e melada de gozo. Você adora meter os dedos nela e colocar na boca e por vezes colocar na minha pra eu também lambesse. Sentir seus dentes no meu grelo, mordiscar bem devagar… Eu ficaria a noite toda sentindo você mamando no meu grelo! Num determinado momento começou a chupar com mais força, me falou: -“Goza na minha boca gatinha, goza!”. Você enfiou dois dedos na minha buceta junto com a língua e eu gozei feito uma cachorrinha no cio, gozei naqueles dedos deliciosos seus! Gozei como nunca tinha gozado ainda. E penso que com este jeitinho, o melhor ainda está por vir.

IGOR HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.