AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A SANTA REVOLTADA… (Paciente 647925)

563_1000

Depois de um dia trocando mensagens com dupla interpretação, um provocando o outro, chego em casa e você já está me esperando só de cueca e pau duro.

Mal passo pela porta e sou recebida com um beijo quente e decorativo, você me abraça, me aperta, seus beijos me deixam mole de tanto tesão. Você puxa meus cabelos para trás e tem acesso ao meu pescoço, isso me faz gemer e arrepiar toda. Deixo a bolsa no chão e tiro meus sapatos.

Você praticamente me arrasta para o quarto e ajuda a tirar minha roupa, cada peça é retirada e marcada com beijos e mordidas em minha pele, os gemidos são inevitáveis.

Quando chega a vez do sutiã, você abre o fecho com maestria enquanto beija meu pescoço, ao retirar a peça sua boca encontra o bico rijo e tanta excitação, você mama cada um sem pressa, abocanha e me tortura ainda mais, estou gemendo e implorando por mais.

Ao tirar a calcinha faço uma graça, empino a bunda encostando em seu pau duro e pronto para me possuir. Você me joga na cama, abre minhas pernas e me come, abre ainda mais minhas pernas e mete fundo, reclamo que não está muito bom, mas você me ignora. Está cego de prazer, quer me possuir de qualquer maneira, as estocadas são fundas, você urra de prazer, seu saco bate em minha bunda a cada estocada, você geme cada vez mais alto. 

Agora você põe minhas pernas em seus ombros para que seu pau entre mais fundo, mete com vontade, me chama de puta, cachorra, vadia e me fode com força. Meus peitos grandes balançam no mesmo ritmo que suas metidas, você segura um deles com tanta força que acho que vai arrancar, protesto sem resultado.

Apesar da violência inesperada, esta tudo muito bom, você começa a falar palavras desconexas, bate forte na minha bunda, uma, duas, três vezes me chamando de putinha e anuncia o gozo. “Eu vou gozar sua puta gostosa, que buceta deliciosa, toma meu leite sua cachorra, toma, toma…aaahhhh gozei sua cadela, sente o leite quente do seu macho sente”.

Enquanto você goza, eu contraio os músculos da minha vazina apertando ainda mais seu pau e você vai a loucura gritando de prazer.

Sua respiração está ofegante, um sorriso enorme no rosto, seu pau ainda dentro de mim e sua porra escorrendo pela minha bunda, você está olhando nos meus olhos e parece hipnotizado. Até que você deita sobre mim e me beija, exausto sua respiração vai diminuindo, você escorrega para o meu lado e simplesmente adormece.

Hoje ficamos no 1×0, mas se prepare que irei cobrar bem caro por isso.

546_1000

IGOR HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

7 comentários em “A SANTA REVOLTADA… (Paciente 647925)

  1. Este é o nosso dia a dia feminino…
    Espero que as mulheres comecem a cobrar o que merecem…
    Seu corpo a estes inúteis que pensam que podem se masturbar com nosso corpo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo