AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

AS SANTAS NO INFERNO POLITICO… Parte 03

Marcela Temer é vítima de hacker.

Resultado de imagem para marcela temer nua

(Obs: fotos obtidas na internet.)

Apesar de o cerco estar se fechando cada vez mais para cima dos criminosos digitais que resolvem vazar nudes de celebridades na internet – principalmente após os casos envolvendo Jennifer Lawrence, nos EUA, e Carolina Dieckmann, no Brasil –, alguns hackers continuam ousados. O caso mais recente relacionado ao tema envolve ainda um assunto atualmente bem delicado no país: política. Isso porque um homem, de 31 anos, é acusado de invadir o celular de Marcela Temer e ameaçar liberar três fotos íntimas dela.

Toda a história teria se desenrolado há cerca de 30 dias, quando o suspeito teria conseguido quebrar a senha de um serviço online utilizado pela esposa de Michel Temer. Com acesso à conta, além de poder visualizar arquivos diversos do armazenamento na web, ele supostamente teria invadido o smartphone da atual primeira-dama e baixado suas fotografias pessoais.

Valter Bittencourt, advogado do acusado, disse que seu cliente não fez nenhum tipo de ameaça nem sabia que se tratava de Marcela Temer, e que, sendo assim, deveria ser enquadrado apenas em estelionato.

De posse desse conteúdo, a polícia diz que ele entrou em contato e tentou extorquir a vítima, pedindo dinheiro para não fazer o vazamento. Segundo a matéria publicada pela Folha de S.Paulo nesta quinta-feira (12/05/2016), o hacker – que exerce a profissão de telhadista – foi incentivado pela mulher e pela cunhada a cometer o crime. Assim, depois das investigações, o trio foi preso na última quarta-feira (11) em uma casa no bairro de São João Clímaco, na Zona Sul de São Paulo.

Falando ao jornal, Valter Bittencourt, advogado do acusado, disse que seu cliente não fez nenhum tipo de ameaça nem sabia que se tratava de Marcela Temer, e que, sendo assim, deveria ser enquadrado apenas em estelionato. “Ele nunca se meteu com isso, apenas viu uma oportunidade de ganhar dinheiro fácil e não percebeu que era a mulher de um homem importante”, explicou à Folha. E aí, será que faz diferença para a Justiça – ou para a vítima – o fato de o hacker não saber quem tentava extorquir?

Com informações de Marcelo Rodrigues, da Tecmundo.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo