AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

VIAGENS E ALBERGUES…

Resultado de imagem para ALBERGUES

Muito bem galera, agora vamos tratar de um assunto que todo mundo gosta de fazer, falar ou imaginar: SEXO.

E no mundo mochileiro, esse assunto é muito discutindo no que diz respeito a sexo em albergues. Será que isso é apenas uma lenda? Será que é papo de mochileiro que quer se gabar dizendo que “comeu” todas? Ou será que é mais frequente do que você imagina e você está perdendo está oportunidade?

Resultado de imagem para ALBERGUES

Começo esse texto voltando no tempo. O ano era 2000. Ia viajar com uns amigos para a Argentina. Tinha saído de um relacionamento e quando soube que nós iríamos ficar em albergues, logo pensei: Caralho, vou fudê pá caramba. Com isso, levei a maior quantidade de camisinhas possíveis. Acho, que só consegui gastar todas essas camisinhas, depois de uns 6 meses. Ou seja, não consegui nenhuma transa naquela viagem.

É meu caro, aquelas gêmeas suecas que estariam no mesmo quarto que você, que deixariam a porta entreaberta enquanto tomavam banho e ensaboavam uma a outra sensualmente, até que você entre meio que sem querer no banheiro, e elas por fim, dão um sorriso malicioso e te convidam a se juntar a elas…….

Ah, caro leitor, infelizmente isso nunca aconteceu.

Isso foi fruto de minha imaginação fértil, mas bem que essa ideia poderia ser usada em um enredo de filme pornô.

Fica a dica aí, Brasileirinhas!!!

Resultado de imagem para SEXO ALBERGUES

O que pretendi mostrar com esse “flash back” é que assim como eu pensava, ainda existem várias pessoas achando que ficar em albergues é garantia de sexo fácil.

Não se iluda.

Albergue não é um antro de putaria.

É claro que existe sexo em albergues, e muito. Assim, como há muito sexo em vários outros hotéis e pousadas.

Creio que o “mito” sobre a facilidade de sexo em albergues se deve ao fato de existirem quartos compartilhados, mas na minha opinião o sexo em albergues ocorre por vários outros motivos, e esses, não possuem uma regra geral.

Mas se fosse para citar alguns motivos, eu escolheria:

1- Antes de tudo, tesão, é claro!!!

Resultado de imagem para SEXO ALBERGUES

2 – Depois, coloque no mesmo lugar pessoas que tem algo em comum, ou seja, o desejo de viajar

Imagem relacionada

3 –  Acrescente o fato de que você estará de passagem por aquele lugar.  Assim você poderá fazer a maior das merdas, e talvez não ser notado

Imagem relacionada

4 – O pensamento: Ah, eu to viajando. Tenho que aproveitar minha viagem

Resultado de imagem para SEXO ALBERGUES

5- E o último motivo, a bebida muito barata que é vendida na maioria dos bares de albergues

Imagem relacionada

Antes que me esqueça, não posso deixar de comentar uma coisa muito importante no que diz respeito a sexo em albergues: a educação dos envolvidos no coito. Se você estiver no seu quarto, e o clima com a sua “ficante” esquentar, por favor, veja se vocês estão sozinhos. É muito chato uma pessoa tentar dormir, e estar escutando gemidos, o ranger da cama e o famoso “flap flap”. Nunca aconteceu de eu estar dormindo em um quarto de albergue e alguém estar transando na cama ao lado, mas se acontecesse, eu me levantaria da cama, bateria no ombro do cara e falaria: Vamos revezar, porque com esse barulho todo eu não vou conseguir dormir mesmo!!!!!

Imagem relacionada

Antes de terminar, vou contar a minha última experiência em albergues. Em uma viagem que fiz, eu conheci uma brasileira. Fomos com o pessoal do albergue a uma boate. Lá na boate nós ficamos e foi tudo muito bom. Dava pra sentir que havia química entre nós. Mais tarde, voltamos para o albergue, e ficamos mais um pouco no elevador. Paramos por todos os andares. O clima estava esquentando. Ela me disse que estava sozinha no quarto, e que tinha que arrumar a sua mala, pois sairia do albergue em pouco tempo.

Eu logo pensei: ISSO É DESCULPA. ME DEI BEM!!!!!

Imagem relacionada

Quando chegamos ao quarto dela, a gente só trocou um beijo ou dois. Ela olhou o relógio, jogou tudo dentro da mala e saiu correndo pra pegar seu trem.

Puta merda!!!

Fiquei na mão, literalmente!!!

Resultado de imagem para SEXO frustrado

E para terminar, hoje em dia eu estou CASADO. E esposa, se você lendo isso, não fique chateada com essas histórias. 

De um possível SEXO casual em albergues, hoje, penso em algo muito mais interessante:

SEXO COM SENTIMENTO!!!

Então é isso …

Espero que tenham entendido…

IGOR HUNSAKER

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo