AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

VIAJANDO…

“Sempre quis conhecer Nova York”.

Imagem relacionada

É claro que acompanhado, a dois ou com turma costuma ser mais divertido, mas nunca deixo de viajar por falta de companhia. No casa de Nova York,  eu me sinto tão em casa que, para mim, a própria cidade se torna a companhia perfeita. A primeira vez que fui sozinho fiquei na rua 34 com a 5ª pelo Airbnb. Na segunda vez fiquei no Vanderbilt YMCA , na 47th St com a 2ª. Dessa vez, fiz reserva no Pennsylnavia, mas ainda posso mudar. Estava achando tudo muito caro pelo Airbnb. Em todos os casos, sempre procuro conciliar preço com localização. Das vezes que fiquei sozinho, fiquei em média 7 dias, então, procuro me hospedar em regiões centrais para poder aproveitar ao máximo. Mas, por outro lado, estava com muita vontade de ficar no Queens ou no Brooklyn,  já que na minha primeira vez na cidade fiquei 16 dias no Harlem e adorei! Nas minhas experiências pelo Airbnb, minha interação com os hosts foi mínima. Quando viajo sozinho, procuro aproveitar a cidade e me desligar de tudo, então nunca me preocupei em fazer amizades. Na verdade, não tive oportunidade – mas estou sempre aberto. Nestas experiências, meu maior aprendizado foi, sem dúvida nenhuma, me virar no inglês. Eu falo, mas sempre travo! Sozinho você não tem desculpas, ou fala ou vai passar as férias apontando e fazendo mímica! Além de Nova York, já viajei sozinho para Washington DC, Miami e para o Chile (Viña del Mar e Valparaíso).

Qual o conselho que daria para quem está pensando em viajar sozinho para Nova York?  

Resultado de imagem para NEW YORK

VÁ! Não deixe o medo te impedir de conhecer os lugares que você sonha por falta de companhia! Por exemplo, depois de passar 1 semana em Nova York em janeiro de 2017, sigo direto para Toronto onde vou ficar um mês estudando. Tudo sozinho! Aproveite esse tempo para se curtir. Fazer o que te der na telha sem ter que dar satisfações pra ninguém é MUITO BOM!

Qual é a parte mais legal de viajar sozinho? 

Resultado de imagem para NEW YORK WOMEN NUDE

Para mim, a principal vantagem de viajar sozinho é não precisar agradar ninguém. Se quiser voltar para o hotel no meio da tarde e dormir, eu volto. Se quiser andar o dia inteiro, eu ando. Se quiser passar 3 horas no Met, sem problemas. Faço o meu roteiro e mudo tudo na hora sem precisar explicar a ninguém e isso não tem preço!

E qual a parte mais chata? 

Imagem relacionada

Sem dúvidas, a parte mais chata é não ter com quem comentar quando você se depara com algo extraordinário. Olhar pela primeira vez o Central Park coberto de neve ou o Pacífico, por exemplo, e não ter com quem falar ou dar um abraço é um preço que a gente tem que pagar. Para “suprir” isso, abuse do Snapchat, do Instagram e do Facebook. Outra coisa ruim para mim é tirar selfies. Detesto! Saio sempre com a mesma cara. As fotos de paisagem ficam ótimas, mas as minhas…

Um programa imperdível para quem viaja sozinho para Nova York é… 

Resultado de imagem para NEW YORK WOMEN NUDE

Tire um dia e vá ao cinema! Compre um balde de pipoca e se esparrame numa sala IMax bem no meio da tarde. É muito bom! Ah! E ande!! Ande muito! Com o Google Maps na mão, perca-se pelas ruas, entre nos jardins secretos espalhados pela cidade, tome um sorvete sentando num dos parques, ou tome um capuccino em um café (se for inverno).  Um coisa fundamental na opinião, é comprar um chip de celular. Sempre compro na T-Mobille. Apesar de muitos locais terem internet grátis, quando estou sozinho me sinto mais seguro com meu celular funcionando.

IGOR HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo