AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A SANTA QUE NÃO ABRE MÃO DO PARAISO… (Paciente anterior)

569_1000
Depois daquele banho inspirador me sequei coloquei um vestidinho soltinho bem a vontade e fui para a cozinha.

Olho no forno e vejo lasanha, está douradinha em cima e o molho borbulha se misturando as camadas dos recheios. Perfeita!!! Sempre tive talento para cozinhar, por isso de minha profissão. Sou muito boa no que faço, modestamente falando (Risos).

O aroma invade a casa, a coloco sobre o balcão. As crianças querem atacar eu aconselho a esperarem o pai chegar. Elas aceitam e ajudam por a mesa.

Uns cinco minutos e ele chega, beija testa dos filhos e me da selinho de todo dia. Sobe e vai tomar banho para jantarmos.

Desce e chama os filhos a mesa , jantamos saboreando aquela delicia, ele elogia a massa e eu agradeço séria e sem dar brechas para uma aproximação. Terminamos a refeição e sentamos na sala para ver um pouco de TV. Isso é rotina em casa…

Depois colocamos filhos cada um em sua cama e fomos para o nosso.

Sento nos pés da cama e começo passar hidratante que uso todas as noites, passo nas pernas e também entre elas. Passo no bumbum nos seios e me mato tentando passar nas costas, claro que sem sucesso algum pois não alcanço. Essa sempre foi tarefa dele mas devido as circunstâncias já faz uns dias que não são agraciadas com o dito hidratante.

Percebo ele dando meio sorriso tirando sarro da situação. Olho com aquele olhar que detona qualquer sorriso … ( que malvada eu).

Coloco pijama de malha, polpa da bunda de fora e seios bem marcados. Ele me segue com os olhos cobiçando o que há dias não toca.

Me deito no meu cantinho, me encolho para não ser tocada ainda estou de mal.

(POR POUCO TEMPO).

Ele deita no seu canto, está inquieto. Estala os dedos, mexe as pernas vira de costas para mim e da um longo suspiro. O cheiro do hidratante misturado a minha pele impregna o ambiente e isso mexe com ele com seus instintos.

Aquela inquietação dele me incomoda. Sinto meu corpo formigar, começo suar frio e o desejo vem me consumindo, me lembro do banho e minha xoxota começa dar sinal de vida.

Sinto ele virar de frente pro meu bumbum e vem se encostando aos poucos. Encosta aquele pau enorme em meu bumbum. Como está rígido, encoxada eu tento reagir mas é impossível não da para resistir eu preciso desse homem em mim.

Sinto seu hálito quente no meu pescoço e beijos e fungadas. Isso é covardia eu penso, e fico imóvel. Minha pepeka lateja, espuma (TRAIDORA). Nessa hora não há desavenças que impere, nem razão que fale mais alto só o que resta são duas pessoas que se amam e se desejam loucamente.

Ele pincela aquele pau na minha bunda que já se empina, vai erguendo o shortinho e tocando minha popa com aquele piroca quente, não aguento o bumbum se empina mais ele percebe e puxa o empecilho de lado roça seu membro nas beiradinhas da xoxotinha enlouquecida denunciando o quanto estava molhada.

Sem nenhuma palavra arranca aquele shortinho com certa brutalidade ( Que tesão ). Me vira de frente e cai de boca na minha pepeka, como precisava daquilo. Eu me contorcia enquanto era sugada ferozmente meu corpo me traia, estava totalmente vulnerável aquele macho ( O MEU MACHO ).

Chupou , linguetou e dedilhou minha pepekinha me deixando alucinada, meu primeiro gozo invadiu sua boca escorrendo no seu queixo,ele o lambe e me chama de safada, gostosa…

Sua virilidade era perceptível naquela glande para fora e aquelas veias que pareciam estar a ponto de estourar, ele então passou seu mastro em todo meu corpo, surra de pica para eu parar de ser má com ele.

Batia na minha cara, enfiava na minha boca e tirava passava nos meus seios batia nos biquinhos com a cabeçona, aquilo era tortura… Agora juntou meus seios e colocou o pau entre eles puntentava nos meus peitos e deixava cabeça ir até minha boca que o recebia aberta, delicioso….

Viu que ia gozar e parou não era a hora ele disse. Me puxou e me colocou em cima dele na hora pensei agora o Show é meu… encaixei direitinho arreganhando a danadinha comecei fazer gangorrinha.

Com o pau dentro da xoxota abro bem os lábios e encosto ela aberta abocanhando ele. O grelinho ( QUE NO MEU CASO É GRELÃO) roça na testinha dele enquanto o pau percorre toda extremidade da pepeka. Não deixei o pau sair fui fazendo movimentos de gangorra até que gozei de novo ele tremia me vendo gozar, sua pele branca estava rosada segurando o gozo porque sabia que eu queria mais.

Levantei ficando de cócoras em cima dele, agora o coloquei lá dentro e disse para ele olhar o entrar e sair . Eu subia e descia… subia e descia , ele olhava eu o via lacrimejar de tanto tesão , mas ele é valente segura o gozo para me satisfazer plenamente. Talvez seja isso que me prenda a tantos anos a ele. Mineirinho Guerreiro …

Ele gemia tanto, tão gostoso vi que era hora de retribuir, fui para baixo fiquei de ladinho pernas abertas tipo tesourinha ele veio encaixou bem devagar, aquela era posição… pedi com cara de puta queria gozar de novo.

Começou devagar e foi aumentando a velocidade a intensidade. Socou muito forte o barulho do corpo dele no meu ecoava no quarto escuro. Eram estocadas, gemidos apertos e loucura das duas partes.

O suar escorria de nossos corpos e o desejo aumentando, olho para a cara dele a feição que ele faz me enlouquecer, sinto que ele vai gozar a qualquer momento ele aperta meu bumbum com muita força enquanto estoca ritmado e sinto o corpo dele enrijecer é o gozo vindo eu não aguento e vou junto. O gozo dele encontra o meu sensação indescritível, trememos ofegantes deliciando aquele momento pós foda.

Ele deita do meu lado e fica quieto, eu também quieta mas os pensamentos a mil por hora. Isso é coisa de mulher acredite.

Olha para mim pede perdão, me pega pela mão e vamos para nosso banho e nosso recomeço…

Eu não havia esquecido do que ele aprontou ele sempre apronta ele é um Ogro, mas uma coisa que aprendi é não deixar o cotidiano estragar nossas relações. Então na hora H faço bem gostoso mas continuo depois com cara de poucos amigos e ele sabe me conhece a 19 anos.

Afinal só tenho ele para matar minha tara meus desejos, então não dá pra misturar as coisas.

Puta eu?

Safada?

Ordinária?

Sou tudo isso mas somente dele e ele sabe disso.

IGOR HUNSAKER

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo