AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

DELÍRIO…

VOCÊ LEMBRA???

Eu estava conversando com você no whats, e te mandei fotos minha, você perguntou se eu queria sair com você, eu respondi que claro, mas pedi que viesse em minha casa.

Disse que preferia ficar aqui.

Disse tudo bem! Quando chegou estava com uma bermuda jeans e uma camiseta polo, (nunca te vi assim) eu vestia uma camisola, e você entrou e fechamos porta, me puxou com força pela cintura e eu de costas pra você senti seu pau duro sob a calça, você erguia minha camisola e viu que eu estava sem calcinha e minha bucetinha estava melada, ficou louco, me chamava de safadinha, e apertava com os dedos, (parece que posso sentir sua mão). O sofá fica bem na entrada de minha casa, e assim me apoiei nele, e você me fodeu gostoso ali mesmo, só erguendo minha camisola. Falava muita besteira, sua voz me enlouquecia. Foi muito intenso gozamos muito. Nós pegamos e aí sim ficamos nus, entramos na ducha, nós pegamos com toda força, e acabamos transando ali mesmo no box. Saímos da ducha e aí sim fomos para a cama, deitamos e você pediu para eu te mamar, e eu claro mamei muito, chupei muito você, você gozou gostoso. Logo eu estava sentada em você, me deliciando de seu pau, você apertava gostoso minha bunda e eu gozei gritando. Me virou de ladinho e colocava bem pouco me provocava, eu implorava pra que fosse com tudo, mas você não fazia, dava tapinha na minha bucetinha com a mão e a outra mão segurava pra eu não te engolir inteiro, nossa eu gozava toda hora, você muito malvado, quando já tinha judiado o bastante de mim, me fodeu com toda força, gritei, e gozei outras vezes, tremia tanto ao acordar sentia minhas pernas molhada de tanto que gozei. E na ducha eu me deixei lembrar e gozei mais uma ou duas vezes. Foi muito gostoso…. O ápice do tesão pra mim é tremer muito durante o gozo. Este é o cara que eu transei uma única vez e me fez enlouquecer, tenho com ele sonhos maravilhosos, já sonhava antes de convencê-lo levar me para a cama e tudo piorou depois de nossa única transa, eu quis mais, chegamos a cogitar uma transa a três com uma amiga minha que tem este fetiche e sabe que eu só iria com você, mas você não aceitou.
Estou com as lembranças de você dentro de mim…

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo