AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Voltei para o quarto e me troquei…

PACIENTE 151222.0 – PRIMEIRA CONSULTA – PRIMEIRO RELATO –

Sempre quando ia tomar banho com preguiça de lavar jogava lá para depois lavar, sempre via que faltava alguma que depois inesperadamente aparecia.

Fui ficando curiosa, passei a observar meu irmão, não deu outra, um dia a noite depois que tomei meu banho meu irmão foi tomar o seu, não tinha ninguém em casa, então pus-me a observar pelo buraco da fechadura meu irmão se banhar, não é que o danadinho pegou minha calcinha e ficou cheirando… ora colocava todinha na boca, ora ficava passando minha calcinha no cassete que por sinal bem grande e grosso.

Voltei para o quarto e me troquei, vesti uma camisolinha amarela bem pequena que deixava meu bumbum quase todo a mostra, era transparente e os meus biquinhos dos seios ficavam bem-marcados nela, vesti uma calcinha preta fio dental de rendinha e fiquei batendo uma siririca pensando naquela sena deliciosa que vi no banheiro… meu irmão me querendo, ou mesmo se sentindo tesão com meu cheiro.

Cai no sono… de madrugada acordei cheia de tesão e vi que estava molhadinha resolvi ir à cozinha beber água e notei que a luz do quarto do meu irmão estava acesa, ao chegar à porta notei que estava assistindo filme pornô em seu PC, isso me deixou mais com tesão ainda, visto que estava só nós dois em casa me deu mais tesão ainda.

voltei para o quarto e fiquei sem sono, ao ir ao banheiro resolvi ver a calcinha suja no cesto de roupa e ver como ela a deixou, como já era esperado a calcinha não estava lá, com certeza estava em seu quarto. louca de tesão e sem fazer sexo a uma semana isso me deixou louca, aí veio a ideia:

Bati em sua porta e abri de uma vez, o danado estava dormindo com o PC ligado, ao acordar me perguntou o que havia acontecido, aí eu disse que estava à procura de uma calcinha vermelha que estava no cesto de roupa suja, ele negou que sabia o paradeiro dela, devido a minha insistência, e ameaça de contar para meus pais quando ele chegassem de viagem ela confessou, me entregou e me pediu desculpas, dizendo que isto não iria mais acontecer.

Para tranquiliza-lo disse que podia ficar despreocupado e que todo dia ao tomar meu banho deixaria a calcinha em sua gaveta toda cheirosa para ele brincar, ao chegar perto dele na cama dei a prova direta, me abaixei tirei a calcinha que estava usando e lhe entreguei para ele cheirar, resistiu um pouco, mas, devido a minha insistência e dizendo que achava linda aquela sena ele iniciou a brincadeira cheirando, e a colocando na boca, eu iniciei uma siririca e logo depois vi que seu cassete já dava sinal de ereção disse a ele que era par a ele se masturbar e aproveitar bastante senão não iria mais ter minhas calcinhas, o que faz de prontidão, ao vê-lo se masturbando resolvi ajudar e comecei um vai e vem frenético em seu cassete, fiz um broquele gostoso e depois ofereci minha bucetinha para ele cheirar e lamber dizendo: já que vá gosta do cheirinho, toma tudo agora na boquinha diretamente. Ele sem estar meteu a boca com maestria de um sabedor de sexo experiente.

Co todo aquela loucura, vendo aquele cassete duro, grande e grosso, resolvi experimentar, ficando de 4 em sua cama ofereci meu cuzinho para ele cheirar e logo depois pedi para ele penetrar na minha bucetinha, e fui prontamente atendida, eteu forte e gostoso em minha buceta despejando muita porra a deixando toda meladinha, limpei seu cassete com a boquinha e prometi toda noite ira até seu quarto para que eu dormisse toda noite cheia de sua porra, esta noite dormimos juntinhos em sua cama, ao amanhecer ganhei mais uma deliciosa, prometemos segredo um ao outro e já fez mais de um ano que nós tranamos quase toda noite, sem ninguém saber, meu irmão é uma delícia, terminei com meu namorado e ele com a namorada dele, vivemos um para o outro com toda fidelidade. Meu irmão é juramento tudo de bom e gostoso, queria mesmo é fazer sexo com ele toda hora…

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo