AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Trouxe para minha casa!

PACIENTE 12.12.22.2 – SEGUNDA CONSULTA – SEGUNDO RELATO –

Estou casada há 12 anos e minha vida sexual, se é que posso chamar disso, está um verdadeiro desastre. Para ser mais clara, quando o sexo acontece é um tremendo teatro, extremamente fraco e motivo de brigas após o ato.

O que me motiva a aguentar mais um tempo até chegar aonde quero? Meu Amante, um capricorniano que mudou a minha vida por completo. Ele também é casado e, por viver essa situação comigo, posso deduzir que também não seja feliz no casamento, assim como eu não sou.

Ontem meu esposo viajou para o interior onde morávamos. Baseada nessa certeza mandei mensagem para o meu amor convidando para um encontro às escondidas. Ele prontamente respondeu que podia me ver.

Marcamos o local e combinamos que ele deixaria seu carro num estacionamento e eu iria buscá-lo nesse local. Sequestro consentido! Por motivos óbvios, temos que ter certa precaução nesta vida de amante. Tomei cuidado para ser o mais discreta possível.

Perguntei para onde ele queria ir e a resposta veio certeira: “Pode me levar para onde quiser.” Contrariando os perigos que me rondam, adivinhem para onde eu o levei?

Trouxe para minha casa! Isso mesmo! Essa sensação de avançar o perigo cada vez mais me excita. Ele é o cara que topa tudo comigo e me deixa cada vez mais apaixonada.

Fomos direto para minha cama! Tiramos a roupa um do outro bem devagar, deitei ele do meu lado e comecei a chupá-lo com muita vontade. Então começou aquela sessão gostosa de beijos, sussurros, corpos colados e gemidos contidos.

Desta vez eu não deixava ele me penetrar, o que ia aumentando cada vez mais nossa sede de sermos um só. Provoquei até ele não aguentar mais… E quando eu já não estava mais resistindo também, sentei-me lentamente no seu brinquedo. É nesse momento que meu mundo acaba porque a perfeição que existe quando estamos na cama é algo surreal.

É delicioso demais sentir ele dentro de mim, chupá-lo por completo e ouvir aquele gemido dizendo que me ama, tudo misturado a adrenalina que corremos juntos por esta situação perigosa. Ele é minha vida!

Recebia todos os seus comandos com muito prazer, sentava-se nele de frente, de costas (uma das posições preferidas dele) e por final de quatro, a posição de tirar qualquer um do sério! Com todo esse furacão de desejo, emoção e tesão ele se preparou para gozar e pediu que fosse na minha boca.

Contei a minha primeira traição na consulta  anterior , agora eu estou gamada e viciada na piroca dele que é grande e bem grossa vou contar tudinho do nosso último sexo ,ele me fez ter três orgasmos eu fiquei louca pois tenho apenas 28 anos comecei a transar com 14 mas nunca tinha tido nenhum orgasmo.
Bom ele me chamou para irmos tomar um vinho em um barzinho da minha cidade , nós fomos bebemos bastante depois encontramos um casal de amigos e fomos para uma resenha que tinha na rua atrás do bar , bebi muito e fomos dá uns beijinho na rua acima que é bem escura ele começou a me beijar, beijar o meu pescoço, me morder , beijando o meu peito que é pequeno e durinho eu disse que tinha que ir embora e tal pois estava ficando tarde quando ele fala ” Vamos pro motel ? Quero te chupar todinha” eu respondi” quero muito ir, mas hoje eu não posso “

Quando fui ver estava na casa dele no quarto dele , ele começou a me beijar comigo deitada e foi descendo beijou e chupou o meu peito, barriga, até chegar na minha buceta que ele caiu de boca como nunca me fazendo gemer o nome dele é delirar de tesão, ele passava a língua devagarzinho no meu grelinho e eu ficava louca até que eu inverti as posições fiquei por cima e comecei a morder a barriga dele e dar beijinho até chegar no pau que eu comecei passando a língua na cabeça, dando beijo , chupando só a cabeça até chupar tudinho enfiar tudinho na boca ele estava gemendo de tesão e me pediu para ficar de 4 , fiquei de 4 na cama e ele começou a socar em mim de um jeito delicioso perguntando se eu estava com saudades eu comecei a gemer pedindo pra ele me foder, rebolei muito na pica dele até que ele me comeu de frango assado, olhando no meu olho perguntando se era Pica que eu queria socando fundo em mim do jeito que eu gosto, eu estava louca de tesão e queria cavalgar naquela pica, até que eu sentei, Comecei a cavalgar devagar e a apertar o pau com a buceta até que comecei a cavalgar até o talo apertando a Pica dele na minha buceta, ele não aguentou e gozou tudinho dentro de mim .

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo