AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Eu fico doidinha…

PACIENTE 21222.2 – PRIMEIRA CONSULTA –

Deixa-me me apresentar para você.

Eu me chamo Ana Claudia, mas pode me chamar de Aninha, tenho 22 aninhos, sou loira, tenho 1,65 de altura, 55 quilos, tenho seios médios e adoro ficar me exibindo, mas vou mandar fortinhas minhas para você me ver melhor… Eu também adoro me exibir, gosto de me sentir observada… desejada… e ser o centro de atenções de homens, E gosto de ver os homens todos sujos, suados e que não teria como arrumar uma mulher assim, pois eu sou de classe média alta, tenho meu próprio apartamento, meu próprio carro e meu emprego. Eu adoro estar com uma sainha bem rodadinha e super curtinha, que ao andar balança para lá e para cá mostrando a polpinha de minha bundinha, ou quando estou com um tubinho branquinho, não gosto de usar calcinha e deixo ele ficar subindo. Às vezes eu gosto de pegar um ônibus só para provocar, procuro entrar na frente do tumulto e fico doidinha quando tem um grande negão, bem suado atrás, vou ao céu só em imaginar que daqui a alguns minutos estarei sendo esfregada e bolinada… Eu fico doidinha… chego até a gozar só de sentir os cacetes durinhos em minha bundinha, que eu não me faço de rogada e adoro dar umas empurradas para traz quando o ônibus passa em alguma valeta… lombada… ou dá aquelas brecadas… Em frente ao meu apartamento, tem dois prédios que estão em construção, por enquanto só estou deixando os peões doidinhos, mas não vejo a hora dele estar habitados por gatos bem gostosos. Adoro ficar na casa de meus pais, pois eles costumas viajar sempre e eu que fico tomando conta da casa, pois tem alguns prédios por perto, aí eu fico tomando sol como eu vim ao mundo… O tesão que me dá, de ver os homens batendo aquela punheta só de ver o meu lindo corpinho, alguns até que eu deixo tomar algumas liberdades, mas tem que ser sempre os mais velhos e os feios, pois assim eu me realizo mais e tenho a sensação de estar fazendo o bem aos outros.

O que você Dr.???

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo