AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Desta vez ele tirou, e com brutalidade…

PACIENTE 12122.5

Olá! sou sua paciente a bastante tempo, porém nunca relatei por falta de coragem…

Mas vamos lá o que vou narrar é real! Conheço o Marcos a algum tempo e sempre tivemos uma química deliciosa! Nossos encontros sempre foram cheio de tesão !!Sempre trocamos fotos e sexo virtual (moramos em cidades diferentes) isso só faz o tesão aumentar rsrs
De uns tempo pra cá resolvemos apimentar um pouco mais! Ele é ousado nas brincadeiras e trouxe um consolo de quase 30 cm (eu adorei) mas isso é um outro relato…

Da última vez que nos vimos, Marcos chegou em casa muito carinhoso como sempre! mas como ficamos, uns dias sem nós vermos já fomos nós pegando mesmo antes de ir para o meu quarto…de lembrar já fico meladinha! Já sentia seu pau duro! e como não me seguro, abri só o zíper do seu jeans coloquei seu pau para fora e passei a língua e deu uma chupada bem gostosa Fomos para o quarto, então ele já foi me despendeu estava com um vestidinho e calcinha, achei estranho pq ele adora me foder com a calcinha mesmo! Desta vez ele tirou, e com brutalidade(adoro) me colocou de quatro na cama pegou um gel e um plug anal na mochila, eu estava encharcada de tesão, então ele colocou o plug que doeu um pouco e me incomodou, mas não desobedeci! Então ele me vendou, sensação maravilhosa, mas já sabia que ele iria judiar …eu o senti abrir minhas pernas e cair de boca na minha bucetinha q já estava pingando e implorando por ele …me fez gozar, depois me beijou dizendo que era pra eu sentir o meu gosto! O plug ainda me incomodava …ele tirou minha venda, se deitou me puxou e eu me sentei sobre ele, até sentir seu pau me rasgando, cavalguei em cima dele estava em êxtase, e o plug não incomodava mais ao contrário só me dava mais tesão e sensações maravilhosas! Estava quase gozando, mas ele não deixou …disse q iria foder meu rabinho antes! Então me colocou de quatro tirou o plug, deu uns tapas na meu rabo, e colocou sem dó seu pau, com algumas estocadas estava eu ali gozando de novo! entregue pro meu macho.

Agora era a minha vez! Tomamos um banho …e voltamos pra cama! Marcos se deitou e eu comecei a fazer um boquete nele, molhado como ele adora! passando a língua na cabecinha, dando umas mordidinha de leve, sugando até às bolas, e soltando não vai vem, horas rápido ,horas lento ! então sem ele esperar ,comecei a passar a língua devagar ,entre suas bolinhas e seu cuzinho !bem babado, até ele implorar pra gozar ! Então parei me sentei na sua pica e gozamos juntos.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo