AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

PACIENTE 3820.4

Olá Dr.

Me chamo Caren e hoje vou contar um pouco do que aconteceu comigo nesse carnaval , eu e minha amiga resolvemos viajar para Santa Catarina e aproveitar esses dias de forma diferente .

Não perdemos tempo muito tempo não , já nos fantasiamos e saímos atrás do trio . Eu coloquei uma fantasia bem sensual que me deixou ainda mais gostosa .

Uma sainha transparente e um body bem pequenininho enfiado na minha bunda enorme . Sou uma morena alta,
pernas grossas , bocão e bunda enorme sabe . Saí pra causar rsrs .

Lá pelas duas da manhã minha amiga já estava cansada e resolveu ir para o hotel me deixando sozinha na festa .

Como eu já estava bêbado nem dei bola e continuei atrás do trio . Logo eu tbm cansei e estava indo pro hotel quando me deparo com 3 gatos . Dois negros e um moreno . Se apresentaram naquele clima de festa e um deles me beijou , seu nome era Maurício .

Q beijo gostoso ! Ele me convidou pra ir pra sua casa e como eu não tinha nada a perder eu fui Começamos a nos pegar no sofá e logo eu já estava ajoelhada mamando naquele pau gostoso .

Chupava como se o mundo fosse acabar .ele me batia na cara e me chamava de puta ,eu adorava . Ele chupou muito
minha buceta , até eu gozar na boca dele .

Me colocou de 4 e começou a foder . Foi quando ouvi uma voz diferente dizendo : olha q gostosa a putinha q o Mau tá comendo .

Meu coração gelou . Era os dois amigos do Maurício , Bruno e Tiago . Eu não sabia se parava e corria ou continuava ali . Como o tesão falou mais alto eu resolvi continuar . Logo minha boca foi invadida por um pau ainda maior , sem pedir licença . Adorei e comecei a mamar os 2 enquanto Maurício me fodia com força .

Gozei feito uma louca em meio aos xingamentos e tapas que eu estava levando e adorando . Me comeram de todo jeito e posição , eles revezavam para me satisfazer . Me assustei quando Maurício pegou um tubo de gel e passou no meu cuzinho .ele ainda era virgem .

Relutei um pouco mas ele não quis saber e comeu meu rabo sem dó . Eu gritava, urrava e gemia de dor e de tesão .

Se revelaram no meu cu deixando ele arrombado . Resolveram fazer dupla penetração . Me assustei mas como já tinha dado o cu , se foda né rsrs.

Sentei no colo do Tiago deixando meu cuzinho livre para Maurício socar. Bruno enfiou aquela rola enorme na minha boca me fazendo babar . Gozei 3 vezes assim .

Logo ouvi uma frase q me deixou aliviada :agora a putinha se ajoelha que nós queremos gozar na sua boca, cachorra !
Fiz rapidamente o ele mandou , ajoelhei e comecei a mamar . Logo veio o primeiro jato na minha garganta .

Eu como uma boa putinha ,engoli tudo ,lógico . Foi assim com os 3 . Todos gozaram pra mim . Olhei no relógio e já passavam das 7 da manhã . Me despedi e vou pro hotel .

Tomei um banho e deitei na cama me lembrando daquela noite insana e maravilhosa. Nunca tinha levado tanta pica , foi na boca, na buceta e no cu. Até hoje meu cuzinho doi , mais foi a melhor noite da
minha vida .

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo