AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

PACIENTE 3820.1

…eu dei gostoso pra outros homens safados .

Fui criada na casa de meu avô, e lá éramos eu, vovô e meu tio, que cuidava da fazenda.

Sempre recebi muito carinho dos dois, depois que meu pai faleceu e minha mãe foi morar na capital, para trabalhar.

Com o tempo, percebi que o colo do Titio ficava com um volume quando eu sentava. Eu gostava daquilo e fui aprendendo a me mover , e titio gostava, e pedia segredo. Meu vovô marcava em cima, e não nos deixava muito tempo sem fiscalizar…

Meus peitos começaram a cresce e depois de um tempo, Titio me chamava de “sua mulherzinha” quando ficávamos sozinhos e fazia um roçar de palma de mão nos biquinhos. No começo doía mas depois acostumei e até comecei a gostar muito. Contava os minutos pra meu colinho diário. Titio começou a gostar com minhas reboladinhas no seu colinho e eu ficava molhada e com a bucetinha virgem doendo… Voltava da escola e ficava esperando a oportunidade de ser a Mulherzinha dele.

Um dia vovô foi à cidade e iria ficar até o dia seguinte.

Assim que ele saiu, Titio disse pra eu me preparar que hoje ele iria me ensinar umas coisas bem gostosas, já fiquei toda meladinha, mas nem sabia bem o que aconteceria. Um tempo depois, ele voltou pra casa dizendo que adiantou o serviço e agora iria cuidar de mim;

Me levou para o banheiro e tirou minha roupa, eu obedecia , já que era tudo o que eu queria… aprender com o Titio, a ser a mulherzinha dele.

Quando ele tirou a calça pude entender o que parecia pedra quando eu sentava no colo, um pau lindo, perfeito, tamanho pequeno (perfeito pra ensinar). Eu nua, sendo admirada, carinhada pelas mãos dele, até que os dedos chegaram na minha penugem, minha bocetinha pegava fogo naquele momento… passamos sabonete, com muito carinho, sem pressa, e eu fui conhecendo cada pedacinho do Titio enquanto ele fazia o mesmo em mim… uma delicia, inclusive um dedilhar leve no meu grelinho…Ele gemia e falava com a voz rouca, “Ta gostando, amorzinho?” Eu só conseguia balançar com a cabeça, confirmando. Então ele me levou pelas mãos até o quarto, me fez deitar de barriga pra cima na cama dele, abriu minhas pernas e ficou de pé alisando aquele pau gostoso e olhando pra mim, ali exposta… pediu pra eu passar o dedinho e eu fiz, até choque eu sentia, naquele clima totalmente tarado. Ele se abaixou e começou a me chupar a bucetinha, enfiar a língua, lamber, chupar, e coisas que nem sei explicar, e eu dei minha primeira gosada! Ele saiu daquela posição com a cara toda melada, e de pé novamente disse que me ensinaria a mamar uma pica, hum… no começo eu senti nojinho, mas logo vi quanto é delicioso ver um macho louco na minha boquinha!

Então ele gostou, e segurou minha cabeça de um jeito que tive que engolir um pouco… Então ele disse que o resto eu aprenderia a noite, mas que eu havia tirado nota 10 nas aulas da tarde.

Ainda iria aprender e eu já estava tão realizada!! Sabia que a partir de agora, vou fuder muito!!

As vezes lias umas revistas que Titio tem na gaveta, sem que ninguem soubesse e sabia o que é ser uma puta e como eu queria ser uma delas!

A noite demorou a chegar, mas depois do jantar, fomos pro sofá, assistir novela e ele me mandou tirar a roupa, quando saiu da cozinha já nu, com aquele pau apontando pro teto.

Obedeci, né!?

Ele já abriu minhas pernas e começou a chupar, dessa vez com uma fúria que eu não conhecia. eu gemia e quanto mais fazia mais ele aumentava a sugada e os dedos, que passeavam na entrada do meu cuzinho e na minha bucetinha muito melada.

Eu gostei umas vezes e ele derrepente parou e me empurrou a cabeça em direção ao pau dele, dizendo que a mulherzinha dele tem que mamar bem direitinho antes de dar o cabaçinho pra ele! Um misto de medo e tesão tomou conta de mim, mas vamos lá! Quero ser uma puta e tenho que dar gostoso pra isso…

Mamei, lambi e chupei até as bolas do Titio que parecia um bicho naquela hora!

Me pegou pela mão e me levou pro seu quarto que já estava prontinho pro “abate”! O Som ligado, abajur aceso e a cama pronta. Ele disse que agora eu seria a mulherzinha dele de verdade, mas antes eu teria que pedir piroca, e foi o que fiz, com a voz embargada… Titio, me dá piroca!? Ele ficou doido e depois de uma lambida molhada na minha bucetinha aberta, deitou por cima de mim e veio enfiando a pica, devagar, e quanto mais eu gemia, mais ele entrava… e foi dando metidinhas curtas e me deixando louquinha de tesão, até que derrepente, enfiou tudo e ardeu muuuuito!

Mas foi a sensação mais deliciosa que eu já tinha sentido… só superada pelo dia em que ele arrombou meu cuzinho! Gostou depois de um tempo na minha barriguinha, espirrando nos seios, cabelo, queixo, e era uma mistura de porra, sangue, suor, delicioso, e sei por ter passado o dedinho e colocado na boca, deixando ele muito feliz!

E assim aos 16 aninhos me tornei a Mulherzinha do Titio e dei muito pra ele até que mamãe me levou pra cidade para estudar e eu dei gostoso pra outros homens safados como Titio!

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo